Join The Community

f

domingo, 13 de julho de 2014

Culto 5ª.Feira – 20 / 02 / 14 – Tome uma Atitude de Fé

 Pregação Pr. Sérgio

Lucas 8:38 O homem de quem tinham saído os demônios rogou-lhe que o deixasse estar com ele; Jesus, porém, o despediu, dizendo:
:39 Volta para casa e conta aos teus tudo o que Deus fez por ti. Então, foi ele anunciando por toda a cidade todas as coisas que Jesus lhe tinha feito.

- O Senhor Jesus pegou uma pessoa totalmente endemoniada e Ele veio desfazer a obra do inferno na vida desse homem e veio também para desfazer na minha e na sua vida. O demônio gerenciava o povo e o Senhor Jesus veio desfazer isso.

- Precisamos crer nesse propósito de Deus: que a Igreja veio para dar continuidade ao Ministério de Jesus.

- Será que você está divulgando com a sua vida o que Deus já fez na sua vida? Temos que investir nisso... e com perseverança!

- Jesus disse:” “Vai e conta! Porque através do teu testemunho, regatarei almas para a minha Igreja!”. Almas para Jesus é mais importante.

:43 Certa mulher que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia, e a quem ninguém tinha podido curar [e que gastara com os médicos todos os seus haveres.
:44 veio por trás dele e lhe tocou na orla da veste, e logo se lhe estancou a hemorragia.
:45 Mas Jesus disse: Quem me tocou? Como todos negassem, Pedro [com seus companheiros] disse: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem [e dizes: Quem me tocou?].
:46 Contudo, Jesus insistiu: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.
:47 Vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se trêmula e, prostrando-se diante dele, declarou, à vista de todo o povo, a causa por que lhe havia tocado e como imediatamente fora curada.
:48 Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

- Essa mulher sofria há 12 anos de hemorragia... Como ela estava? De que maneira? Ela tinha gasto com os médicos tudo o que tinha. Ela investiu, gastou tudo o que tinha. Ela não desistiu daquilo que tivera como sonho. E não mediu esforços para conquistar o que ela queria pra ela!

- Havia um decreto na lei Levitica em que ela não poderia sair de casa,pois era considerada imunda e iria contaminar. Ela não poderia ter convívio com ninguém... Passaram-se 12 anos, mas ela não desistia...

- Não deixe de investir em sua vida! Continue!

- O Senhor Jesus sabia da vida dela. O que fez aquela vida mudar foi a vontade de ser curada! Irmão, isso fez ela ser curada! O que mudou a história dela foi a fé!

- Ela ouviu e creu e então foi buscar. O Senhor Jesus disse: “- Filha, a tua fé te salvou”!

- Imagine você agora, a alegria da conquista... que foi tremenda! O Senhor Jesus espera isso de nós!!!

- A fé é igual ao amor! Quando você ouve de alguém que ele te ama, você,que recebeu a grandeza dessa revelação, vai se contentar só de ouvir ou vai querer que essa pessoa tome uma atitude?

- A pessoa tem que revelar a ação, tomar atitude. Se a pessoa não se posicionar com atitude, quem se convencerá desse amor? A fé você que confessa que tem, você tem que tomar atitude,  para que o convencimento seja pleno!

- A minha fé, que confesso, vai convencer o Espírito Santo através da minha atitude.

- Essa mulher provou para Jesus a sua fé.

- Irmão, vamos confessar, vamos agir, vamos tomar atitude!




- O que você está precisando? Aquilo que você precisa, Deus vai te dar! Ele não vai te dar porque você está tristinho... Ele vai te dar por causa da tua fé!

- Mostre a Deus o teu amor por Ele, por tudo o que Ele fez! Prove a Deus que você o ama com atitudes!

- Que amor você tem apresentado a Deus? Será que o Senhor Jesus vê em você a sua fé?



0 comentários: