Join The Community

f

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Culto de 5ª.feira 06 / 02 /14 – A Boa Mão de Deus

                              Pregação Pr. Sérgio Macário

Isaías 59:1  Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.

- A Mão protetora de Deus não está encolhida e Ela está te oferecendo socorro.

- Davi orava a Deus, buscando todo o tempo o Seu socorro.

- O que me traz até este lugar? É algo mecânico? Cotidiano? Ou se tornou uma comunhão com Deus? Tenho que estar motivado! Ter um interesse em ter um relacionamento com Deus!

- Quando um relacionamento cai na mesmice, no cotidiano,vai esfriando a cada dia... E com Deus, como está? A sua intimidade com Deus? Você vem à Casa de Deus com alegria? Querendo ter um relacionamento com Deus?

- A gente vê o esfriamento das pessoas. Deus não quer isso! Ele quer um relacionamento de uma forma estreita. A gente fica presa às situações que nos prendem ao mundo natural.

- Que as pessoas vivam Deus através da minha vida! Seja eu essa Mão que não está encolhida! Que as minhas mãos sejam as Mãos de Deus, que não estão encolhidas!

- Deus quer estender a Sua Mão neste lugar. E Ele está revelando: “- O meu Ouvido está pronto para te ouvir. Fale o que você precisa falar!” Este Deus está pronto para te oferecer... Você tem a fé que Ele te ouve? Que Ele está estendendo as Mãos para este lugar?

- Deus, através de Sua Mão generosa, vai te tirar desse lugar que te entristece.


Salmos 27:14 Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.

- Mesmo que você esteja esperando essa solução, não espere de uma forma desanimada não. Irmão,desperta! Ou confia ou não confia! Se você está desanimando é porque nunca confiou. Mesmo no momento de espera, enquanto a  boa Mão do Senhor não aparece, espere, confiante! Ela vai me alcançar e nada vai tirar o meu ânimo! Tô confiando!

- Isso agrada! Perseverança é uma das chaves que abre a porta do favor de Deus. Persevere! Feliz, contente,sabendo que você não foi esquecido! Mesmo que não seja real, glorifica! Pela fé! Você é um cidadão desse reino e você vai experimentar o céu aqui na Terra. O reino de lá e daqui você vai experimentar! Nas orientações de Deus você vai se deleitar!

- A chave para que os seus desejos sejam realizados: Agrade a Deus! Como? Com perseverança e alegria!

- Vou ouvir a Palavra, ser fortificado pela Palavra. Vou ouvir a Deus, para que eu tenha dias de vitórias e menos dias de tribulações!

- Ele está te oferecendo a Mão dEle hoje! A Mão dEle é protetora!

Salmos 91:7 Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

- A boa Mão do Senhor está me protegendo, está me guardando!

- Temos que colocar em prática os ensinamentos de Cristo. O que estamos fazendo através dos nossos atos? Será que Deus pode falar aos anjos esta noite: “- Olha os meus filhos na Igreja.” Ele investiga o seu interior. Ele sonda!

- Irmão, como está a sua vida? Será que você tem experimentado o socorro de Deus? O restauro de Deus?

- A atitude de Jó chamou a atenção do universo. Jó perdeu tudo, mas enquanto ele teve fôlego de vida, ele adorou!

- Será que você tem coragem de falar: “O meu Redentor vive” nas adversidades?

- Senhor, não desista de nós. Que possamos sair daqui abençoados! Mesmo sendo infiéis a Ti, o Senhor é fiel! Sabemos que precisamos nos entregar um pouco mais ao seu reino! Mesmo sendo displicentes na Sua causa, abençoe-nos!

- Senhor estende a Tua boa Mão pra nós. Muda a sorte de todos nós. Que possamos vivenciar as vitórias, Senhor!

1 comentários:

A mão de Deus está pronta para nos ajudar!