Join The Community

f

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Culto de Domingo 05/01/2014 - Obedecer e vencer!


Pregação Pr. Sérgio Macário.:


Mateus

7.11   Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?



Mateus

21.22   e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.



|||| Pregação ||||

Hebreus

11.8   Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.


_ Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde iria.

_ Abraão tinha uma segurança no Pai e por isso, largou a sua terra e partiu para uma terra desconhecida.

_Quando você escuta e coloca em prática os mandamentos de Jesus, a sua vitória é certa, independente do cenário mundial, não existe dificuldade que irá impedir que você alcance a sua vitória!

_Deus só espera de mim e de você obediência, pois não quer ver o seu povo derrotado.O que você tem ouvido de Deus? Você tem colocado em prática? O que vai fazer a sua vida mudar é Deus, quanto mais você se chegar a Deus, mas sua vida será abençoada.

_ Ló foi abençoado por seguir Abraão, quando por contendas eles se separaram, Ló foi para um espaço verdejante e próspero, porém ele foi sem Deus, já Abraão foi para o deserto, mas Deus era com ele. Ló perdeu tudo, pois não tinha Deus com ele, já Abraão no deserto foi próspero, aonde ele vazia um buraco, brotava água, tudo que ele plantou ele colheu, pois ele estava na presença de Deus!

_ Que em 2014, testemunhemos o Deus a quem servimos, pois Deus será glorificado a partir das nossas vidas. 

_ O que está faltando hoje na igreja é a comunhão com Deus. Quando estamos reunidos na igreja, já não somos mais templos, somos igreja. Muitas vezes o caminho é tortuoso, mas Deus sabe o caminho que ele quer nos guiar, basta acreditamos Nele, assim como José acreditou quando foi levado para o Egito.





0 comentários: