Join The Community

f

domingo, 13 de abril de 2014

Culto de 5ª.Feira 09 / 01 / 14 - Uma Atitude Sua !


Pregação - Pr. Sérgio

II Crônicas 26:1 Todo o povo de Judá tomou a Uzias, que era de dezesseis anos, e o constituiu rei em lugar de Amazias, seu pai.

:3 Uzias tinha dezesseis anos quando começou a reinar e cinqüenta e dois anos reinou em Jerusalém. Era o nome de sua mãe Jecolias, de Jerusalém.

:4 Ele fez o que era reto perante o SENHOR, segundo tudo o que fizera Amazias, seu pai.

- O nosso Deus é repetitivo naquilo que traz benefício para a nossa vida. A Igreja tem que estar disposta a ouvir a Palavra rema. Quando você chega diante de Deus e menciona a Palavra dEle , de um  determinado Culto, essa sua atitude agrada a Deus, pois a Palavra não vai retornar vazia.


- Aqui, neste texto, é um menino de 16 anos que começou a reinar e fez o que era reto perante o Senhor. O nosso Deus gosta de ser agradado com altar!  O Deus que servimos tem um perfil  que Ele quer nos mostrar. O que posso fazer para agradar a esse Deus? O que posso fazer para tocar o coração dEle?

- Temos que buscar e agradar a esse Deus! Qual a atitude que temos que tomar para que isso aconteça?

- E Ele recebe com alegria? O nosso Deus está monitorando este lugar com os Seus olhos.

- Uzias reinou 52 anos. Será que Deus tem Se agradado do que você tem feito como cristão? Por tudo aquilo que você realizou? Pelo menos um pouquinho, toquei no coração de Deus?

: 5 Propôs-se buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era sábio nas visões de Deus; nos dias em que buscou ao SENHOR, Deus o fez prosperar.

- Buscar a Deus, com todo o seu coração faz a diferença! Vamos ter uma comunhão com Deus, buscar a Deus! Faça um acordo, um voto com Deus. Faça um voto com Deus, um contrato com Deus!

- Senhor, que neste ano o Senhor possa contar comigo para trabalhar para que o Seu reino prospere!

- Quando Abraão fez um contrato com Deus, naquela época, todos os que faziam contrato, tinham um pacto. As 2 pessoas envolvidas no contrato, na época, se não se cumprisse, cortava-se o animal ao meio. A mesma coisa aconteceu com Abraão. Deus sabia que ele não poderia cumprir o contrato que fizera e Deus fez ele dormir para que ele não quebrasse o contrato.

- Temos um Ajudador, que é o Espírito Santo.

- A comunhão dos seus filhos com Deus é através de você, da sua comunhão com Deus.

- Uzias prosperou porque ele buscou. Deus está esperando. Ele te escolheu. Não foi você.

- Vamos ter uma comunhão com Deus, vale a pena! Escreve um contrato com Deus! Precisamos mostrar a Deus o nosso interesse!

- Vamos crescer na intimidade, na comunhão com Deus. Vamos nos posicionar com a nossa parte, para que tenhamos uma comunhão muito maior!

0 comentários: