Join The Community

f

sábado, 22 de março de 2014

Culto de domingo, 29 / 12 /13 - A Verdade

Pregação - Pr. Sérgio Macário

3 João 1:1 O presbítero ao amado Gaio, a quem amo na verdade.  

3 João 1:2 Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma. 

3 João 1:3 Muito me alegrei ao receber a visita de alguns irmãos que falaram a respeito da sua fidelidade, de como você continua andando na verdade. 

3 João 1:4 Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade.


- João estava se referindo a seu discípulo Gaio. E se referia ao resultado da verdade na vida de Gaio. A verdade que veio para libertar. 

- Hoje a Igreja é a mesma. Glória a Deus porque a verdade está fazendo um reboliço na vida de todos!

- Não podemos ficar fora do plano de Deus, que é a verdade! Tem lutas, sim, mas a verdade está comigo nelas! A verdade está à disposição do mundo. É gratificante ver que, aos olhos naturais, era difícil reverter o que acontecia...

- E Deus, através da verdade, vai restaurando! Precisamos dar oportunidade à verdade!

- Jesus, entra na minha vida! Preciso experimentar a verdade na minha vida! Jesus é a verdade!

- Qual o resultado da verdade na minha e na tua vida? Será que você está, cuidadosamente, ouvindo e colocando em prática a verdade?

- Aqui nós temos um compromisso com a verdade. Muitas vezes você ouve o que não quer ouvir.
A verdade tem um tríplice propósito: consolar, edificar, exortar.

- A verdade exorta e quer fechar as brechas para que a mentira não entre.

-João ficou feliz porque viu verdades, resultados na vida de Gaio.

- A verdade, às vezes, chega e fere. Neste ano de 2014, a verdade quer fazer algo em sua vida! Temos que estar prontos para ser abençoados!

- O remédio amargo vai trazer benefícios. O docinho pode não trazer resultado.

- A verdade quer participar do ano do teu ano de 2014!

- A verdade me trouxe uma paz que excede ao entendimento!


- É essa a verdade que me traz uma paz para clamar e não reclamar!

- Que Jesus seja sempre essa verdade em você!

0 comentários: