Join The Community

f

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Culto de quinta-feira 19/12/13 - Se enraizando na palavra de Deus - Louvor: Marquinhos Gomes - Ele Não Desiste de Você

Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Hebreus

2.1   Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos.



_ Devemos levar a sério a palavra de Deus, ela nos trás benefícios! Quando retemos a palavra de Deus com convicção, quando nos firmamos na verdade, a verdade a palavra de Deus nos liberta, nos trás vida!

_ Temos que assumir esse compromisso, irmos ao culto, ouvir a palavra que nos traz vida e vida abundante, é do interesse de Deus manifestar sua cura, libertação, salvação,..., através de sua palavra!

_ A diferença dos anjos de nós, é que o nosso Senhor nos dá o direito de conhecer a revelação da palavra! E esse interesse de Deus de revelar a Sua palavra é para beneficio nosso! Para que possamos vivenciar as promessas de Deus!

_ Quando estamos enraizados na palavra de Deus, iremos vivenciar a libertação, iremos vivenciar uma vida digna, pois como é revelado na palavra; o povo sofre por falta de conhecimento!  Não existe nenhuma possibilidade de você resistir ao diabo se você não estiver enraizado na palavra de Deus!

_ Todos nos queremos ter uma vida sentimental abençoada, uma vida profissional realizada, uma saúde plena, porém o inimigo da nossa alma, não quer que vivemos essa prosperidade! E o diabo irá fazer de tudo para lhe trazer tristeza para a sua vida! Temos que colocar a palavra de Deus em prática! Temos que nos apegar a verdade, pois só ela que nos traz benefício real!

_ Quando ouvimos a palavra temos que ter o interesse de ouvir mais! Não podemos nos saciar! Temos que buscar mais! Às vezes não entendemos a palavra apregoada, mas a palavra de Deus não pode sair sem que ela seja cumprida em nossas vidas!

_ Nós confiamos muito naquilo que nos vemos! E para confiarmos na palavra de Deus, temos que crer, pois ela entra no nosso espírito e nos traz um refrigério, e assim brota uma certeza que se cumprirá tudo aquilo que Deus tem nos dito!

_ Se o mundo cristão soubesse como é importante não tratar a palavra com negligência, temos que ter cerimônia com a palavra de Deus! A palavra de Deus é tudo para nossa vida, não podemos negligenciar, pois é ela que traz os anjos do Senhor para nos proteger!

_ A palavra que restaura, que guarda os nossos filhos, a palavra que protege, que nos traz paz, nada pode ser mais importante que a palavra de Deus!

_ Na hora da solidão, na hora do desespero, na hora da angustia, na hora do medo, iremos buscar a palavra de Deus! Pois é por intermédio dela que ouvimos a Deus, pois sabemos que através da palavra de Deus, todo o cenário adverso é mudado, é transformado em bênçãos Dele!

_ Quando nós temos planos para servir a palavra, temos que ter planos para permitir que a palavra de Deus nos mude!

_ Nem a salvação tem garantia em nossas vidas se a palavra de Deus não estiver enraizada em nossas vidas! Pois quando não somos enraizados na palavra de Deus, podemos colocar tudo a perder.

_ Não há nenhum sacrifício para sermos salvos! Jesus já fez por nós! Somente temos que cumprir a palavra de Deus!

_ Servi a palavra de Deus não há peso algum, pois o Senhor revela que a benção não traz peso, a palavra é para nos orientar, para que possamos amar sem interesse algum.


0 comentários: