Join The Community

f

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Culto de quinta-feira 12/12/2013 - A melhor forma de se defender dos ataques do diabo - Louvor: Perlla - Oferta Agradável a Ti

Pregação Pr. Sérgio

_ Nossos inimigos estão na dimensão espiritual, e não temos visão do que está acontecendo, nós somos dependentes dos olhos de Deus, pois Ele sabe o que Satanás e sua falange estão tramando, um modo que possam levar danos em nossas vidas, mas quando confiamos no Senhor, Ele nos faz desviar dos laços dos passarinheiros, das armadilhas de Satanás!

_ Se somos salvos, porque Deus não nos arrebata logo? Deus tem planos para que através de nossas vidas, ganhamos almas para que sejam salvas também!

_ Nós somos testemunhas do Senhor nessa terra, através de nós outros verão a transformação, a fidelidade de Deus em nossas vidas!

_ Ninguém é crente camelo, no qual se bebe muita água no dia só, e quando passa no deserto tem reservatório! Ninguém é assim! Nós somos totalmente dependentes do Senhor!

Números

23.23   Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; agora, se poderá dizer de Jacó e de Israel: Que coisas tem feito Deus!


_ Jacó representa o povo de Israel, o povo de Deus, a igreja!

_ A palavra encantamento é sinônimo de conspiração. O diabo pode amanhecer tramando, conspirando contra a sua vida, e assim é sempre, Satanás sempre está conspirando contra a nossa vida, mas a palavra de Deus nos orienta que contra nós esse encantamento não prevalecerá!

_ O Senhor nos preveniu que existe a conspiração de Satanás, mas aqueles que têm temor ao Senhor, não há chances alguma de prevalecer o encantamento de Satanás. Por isso queremos esse Deus, não podemos abrir mão Dele, temos que sempre estar prontos a receber as orientações do Senhor!

_ Se está acontecendo algo de ruim em nossas vidas, é porque não nos prevenimos, e o que está acontecendo hoje, é porque foi tramado lá atrás. Mas não temas, porque aquele que nós temos temor, o que cuida de nós, já decretou, que pode levantar o exercito de Satanás, não prevaleceram contra nós!

_ Se apresente aos cultos, com o coração voltado para Deus, com a certeza que Ele nos guarda!

_ Nós somos como uma linha na dimensão espiritual, se o diabo pisar em nós irá partir a linha ao meio, mas ele não pode! Pois há uma promessa sobre nós!

_ Quando estamos conquistando, é aí que temos que vigiar ainda mais, pois dessa forma o diabo fica furioso!

Salmos

91.11   Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.



_ Não há ataque, conspiração, trama do maligno que atingirá a nós e a nossa casa, pois Deus dá ordem aos anjos, e estamos guardados pelos anjos do Senhor!

_ Há 3 anjos do Senhor para cada anjo do inferno, então se o diabo mandar 100 mil anjos das trevas, Deus mandará 300 mil anjos Dele!




0 comentários: