Join The Community

f

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Culto de Domingo 01/12/2013 – Apascentamento do Senhor - Louvor:Cris Silveira - O Senhor é o Meu Pastor

Pregação Pr. Sérgio,:
Sta Ceia

Salmos

23.1   [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.


_ Quem tem Jesus como seu pastor tem essa promessa, que nada, absolutamente nada nos faltará!  A porta da igreja está aberta para que os desígnios do Senhor Jesus sejam apregoados!

_ Passa os céus e a terra, mas a palavra de Deus não passará! Então se temos essa promessa, que nada nos faltará, então essa promessa tem que estar em nossas vidas!

_ No mundo, quando deixamos a vida nos levar, a vida nos levar para lugares áridos, lugares fora das promessas de Deus! Quando permitimos que o Senhor Jesus nos apascente, nada nos faltará!

_ Com os lábios dizemos que o Senhor é o nosso pastor, mas estamos deixando Ele nos apascentar?

Salmos

23.4   Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.


_ Às vezes pensamos que o apascentamento de Jesus é somente para abençoar, mas não é somente isso, o apascentamento do nosso Senhor: edifica, consola e exorta! E quando nos permitimos ser apascentados, mesmo se andarmos no vale, não temeremos, pois o nosso Senhor nos livra e salva, e essa certeza vem de quem permite ser apascentado!

Salmos

23.6   Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.


_ Quem é apascentado pelo nosso Senhor, não visita à casa de Deus, quando somos apascentados habitamos, moramos na casa do Senhor! E isso é para que tenhamos uma intimidade com Deus! Pois quando moramos com alguém criamos uma intimidade com essa pessoa, e é assim com Deus, quando habitamos na casa do Senhor somos íntimos, e todas as necessidades são conhecidas, e nada irá faltar nas nossas vidas!

_ Receba esse Pastor, pois Ele é generoso! Ele é bondoso, e nada irá lhe faltar!




                  Cris Silveira - O Senhor é o Meu Pastor

0 comentários: