Join The Community

f

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Culto 5a.feira 05 / 12 /13 – Imposição de Mãos


                                           Pregação – Pr. Sérgio

Marcos 16:14  Finalmente, apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado.

:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

:17 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;

- Jesus passou uma orientação aos discípulos para darem continuidade ao Ministério dEle. Ele nos escolheu para usar de ousadia, de intrepidez. 

- Você crê? “- Sim, eu creio!” . Mas é através de nossas atitudes! Temos a unção e o nome de Cristo para expelir demônios. Deus Se agrada quando a pessoa tem o entendimento.

- Contra a minha vida não haverá nada!

:18 pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

- Você precisa crer! Temos que ser ousados!

- O Senhor Jesus fala de “impor as mãos”. É um ato espiritual.

Lucas 13:10 Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas.
:11 E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se.
:12  Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade;
:13 e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.

- Jesus impôs as mãos. O significado é bíblico.



- Essa mulher tinha um espírito de enfermidade  e o Senhor  Jesus chamou-a a impor as mãos. É uma recomendação de Jesus!

Atos 28:7  Perto daquele lugar, havia um sítio pertencente ao homem principal da ilha, chamado Públio, o qual nos recebeu e hospedou benignamente por três dias.
:8 Aconteceu achar-se enfermo de disenteria, ardendo em febre, o pai de Públio. Paulo foi visitá-lo, e, orando, impôs-lhe as mãos, e o curou.

- Quando estamos em oração e impomos as mãos é algo espiritual! Temos que levar a sério! Devemos nos posicionar como orientação do Espírito Santo.


- Ore, com imposição de mãos sobre a sua vida! 

0 comentários: