Join The Community

f

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Culto de 5a.feira - 24 / 10 /13 - Dê o Seu Testemunho!

Pr Sérgio - Pregação


Lucas 8:26  Então, rumaram para a terra dos gerasenos, fronteira da Galiléia.

- O Senhor Jesus estava num barco e se dirigia para o outro lado da margem. Algumas pessoas dessa ilha precisavam de Cristo, porém levantou-se um vento contrário para impedir.

- A mesma coisa acontece em nossa vida. Também vai levantar o vento do desânimo. O vendaval muitas vezes acontece para você não dar continuidade. Acontecem coisas para atrapalhar você.

- O nosso Deus revela que os anjos são mensageiros para trazer a sua resposta. Deus quer que você viva o que você ouve como promessa.

- Muitos milagres nós perdemos na falta de perseverança. Deus não resiste a um/a homem/mulher perseverante!  É difícil ter fé... Quando você é um/a homem/mulher de Deus não tem encantamento que vá alcançar você! Não poderemos obter resultado se não colocarmos em prática o tratamento.

- Deus se agrada de realizar o plano dEle em nossa vida! Você quer conquistar? Então persevere! Quer prioridade? Dê prioridade a Ele. Quando você planta, você colhe!

:27 Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.

- Esse homem possuía um influência maligna nele. O inimigo mostra a sua nudez espiritual. Quando você está enfraquecido espiritualmente, também vai para a sua vida natural.

- Coloque-se positivo em sua afirmações: “- Estou feliz porque Deus está em minha profissão!”, “- Estou feliz porque Deus está em minha casa!”, “- Eu vivo a paz!”, “-Tenho saúde”, “-Tenho desejos no meu coração de testemunhar dos feitos de Cristo!”

:28 E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes.~

- É o inimigo bagunçando... Desperta, irmão!

:29 Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem, pois muitas vezes se apoderara dele. E, embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelo demônio para o deserto.

- Quando olhamos para áreas de nossas vidas e vimos algo de anormal é porque tem conspiração do mal, querendo destruir. Manda fogo!

:30 Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque tinham entrado nele muitos demônios.

- Como entrou nesse homem, pode entrar em sua vida... É só você permitir, dar legalidade.

:31 Rogavam-lhe que não os mandasse sair para o abismo.

- Temos que ordenar que saiam! Eles não se agradam de sair para longe, começam a bagunçar. Temos que entrar em oração. Temos autoridade para mandar, seja um ou mais demônios, vai se cumprir! A ordem foi dada, em nome do Senhor Jesus!

- A minha estatura, na dimensão espiritual, não será mais a mesma! Muitas vezes você vê pessoas estagnadas, na dimensão espiritual. Devemos amadurecer na fé, crescer!

:32  Ora, andava ali, pastando no monte, uma grande manada de porcos; rogaram-lhe que lhes permitisse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.

- Jesus permitiu! Muito forte!

:35 Então, saiu o povo para ver o que se passara, e foram ter com Jesus. De fato, acharam o homem de quem saíram os demônios, vestido, em perfeito juízo, assentado aos pés de Jesus; e ficaram dominados de terror.

- Quem tem juízo fica nos pés de Jesus. Persevere e não abra mão disso!

:38 O homem de quem tinham saído os demônios rogou-lhe que o deixasse estar com ele; Jesus, porém, o despediu, dizendo:

:39 Volta para casa e conta aos teus tudo o que Deus fez por ti. Então, foi ele anunciando por toda a cidade todas as coisas que Jesus lhe tinha feito.

- Deus se agrada quando você vive uma vida abençoada, quando dá testemunho do que Ele fez pra você Vamos testemunhar!

- Aí te perguntam: “-Quem é você? “ – Sou divulgador do bem estar. Deus me prometeu e eu vivo isso! não temerei mal algum porque Deus é comigo!  Nada vai me impedir de testemunhar desse Deus que tanto me ama!!

0 comentários: