Join The Community

f

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Culto de 5a.feira - 17/10/13 - Tome Atitude !


                                                                  Pregação – Pr. Sérgio

Marcos 4:35 Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem.


:36  E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam.              

:37 Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água.
:38  E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos?
:39 E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança.
:40  Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé?
:41  E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?

 - Se o inimigo se levantou é porque havia um projeto pra acontecer!.O Senhor Deus ia usar Jesus de uma forma tremenda, que aconteceria do outro lado da margem.  Mas quando o plano se iniciou, veio o vento contrário querendo abortar o plano de Deus.

- O mesmo acontece na sua vida. O barco aqui é a sua vida. As dificuldades, os problemas virão, mas você tem que saber quem você é. Ou você vive esse tormento ou não... Depende de você! Esse vendaval, esse maremoto não vieram para estacionar na sua vida, não!

- Quando você vê algo em sua vida anormal e você sente essa anormalidade, é porque tem espírito do mal.

- Eles só têm força, mas o poder está conosco! Basta você exercer o seu chamado e perseverar em oração!

- Esses homens andavam com Jesus, ouviam os conselhos maravilhosos, porém, ao final perguntaram: “- quem é esse?”. Eles não estavam reconhecendo-O. Você sabe quem é o Deus que você serve? Você reconhece que é Ele? O que Ele programou para a sua vida? E quando Ele se revelou para você?

- Quando você conhece Jesus de verdade, o que Ele fez na cruz do Calvário, saiba que isso foi para você viver com autoridade, dar uma palavra com autoridade e se cumprir!



- Tudo o que fazia o mar ficar revolto teve que parar.
O que tem que parar na sua vida? Você tem que mandar parar. Você tem o direito de usar de autoridade! Não é utopia. É a Palavra de Deus! Determine pelo seu filho. Ordene! Deus se agrada dessas atitudes. Isso é fé! O fogo de Deus vai queimar todo o mal.

- Você foi outorgado e o adversário já está derrotado!
- Isso é o que Deus espera de nós. Deus não quer uma Igreja se lamentando...

- Ele nos separou e nos colocou no reino dEle, tirou-nos do império do mal. Já saímos de lá. O inimigo não tem mais nenhum direito. Assuma o seu papel! Mande sair, confronte! O que você determina em nome do Senhor Jesus já tem o amém  dEle! Creia e tudo mudará! Use de autoridade. Mande-o para o lugar mais árido. Mande na certeza de que vai acontecer!

- Ore para multiplicar o fogo Santo sobre o seu problema! Ore, crendo que já aconteceu. Isso é fé!!!


0 comentários: