Join The Community

f

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Culto de Domingo 22-09-2013 - A palavra que se cumpre!

Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Isaías

55.11   assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.


_ A palavra Dele não volta vazia, ela tem que cumprir aquilo que Deus designou! A escritura sagrada é a boca de Deus, então o que você tem ouvido, o que você tem lido é a palavra de Deus! A única fonte de informação de Deus é a escritura sagrada! Então quando você vai para a igreja você tem que ter a certeza que Deus irá falar!

 _ Deus honra aqueles que o honra, está na palavra de Deus, então se você honra a Deus, esta palavra é designada para a sua vida!

_ Nosso Deus é um Deus de maravilhas, é um Deus grandioso, então temos que testemunhar coisas grandes da parte de Deus!

Jeremias

1.12   Disse-me o SENHOR: Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.


_ Quem está na expectativa de vivenciar um sobrenatural, algo que você nem acredita que possa acontecer, Deus é capaz de fazer infinitamente mais! Temos que estar na mesma expectativa de Deus, pois Ele é fiel para cumprir, pois Ele vela, Ele tem compromisso com Ele a palavra, Ele não pode negar a palavra Dele!

_ A palavra de Deus não pode entrar pelo um ouvido e sair pelo outro! Temos que guardar no nosso coração! E confiar no extraordinário de Deus!

_ Deus não quer que você viva uma vida sem o respaldo Dele, uma vida sem os Seus milagres! Deus quer que você testemunhe dos grandes feitos Dele em sua vida!

_ O povo de Israel ficou 40 anos no deserto, mas isso não era o plano de Deus! Deus tinha um local certo para o Seu povo, mas pela fé contaminada daquele povo, eles ficaram 40 anos no deserto.  A nossa fé tem que ser de uma forma que mova o sobrenatural a nosso favor!

_ Os atletas não podem ficar sem treino, pois se não treinarem não vão conseguir competir com os seus adversários, e assim é com a nossa fé, temos que praticar, temos que ir à igreja para ouvir a Deus, para podermos ter a nossa fé fortalecida!

Isaías

53.4   Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
53.5   Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

_ Existem doenças que nos assustam, como diagnósticos de câncer, uma doença que tem como fator um crescimento desorientado das células malignas, mas nosso Deus fala que fomos, que somos curados! Então temos que tomar posse dessa palavra! Você Já foi curado, Deus já decretou, está na Sua palavra, então temos que tomar posse dessa palavra! E toda praga do inferno que nos trás doenças tem que baterem em retirada!

_ Foi pago um alto preço para que você possa usar o nome do Senhor Jesus! O nosso Senhor é um socorro bem presente! Ouse com sua fé, chame por esse nome, pois Ele lhe trará a sua vitória!

Mateus

21.22   e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.


_ Nosso Deus é imutável, Ele continua zeloso pela sua palavra, o que devemos fazer é tomar posse!  Mesmo quando você pede algo que ainda não existe, mas quando pedimos crendo, Ele trás a existência!

Salmos

84.11   Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.


_ Deus não vai se negar para quem anda reto e confiantemente Nele! A luta pode ser grande, pode doer, tem momentos que gememos, tem momentos que aguardamos há algum tempo na sala de espera, mas quando cremos, quando temos fé que iremos enxergar o sobrenatural se materializar em nossas vidas.

Salmos

84.2   A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!



_ Quando confiamos em Deus e colocamos nossa fé em ação, sempre seremos bem-aventurados!

0 comentários: