Join The Community

f

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Culto– 5ª.feira 03 / 10 / 13 Sente-se à Mesa e Deguste!


1Coríntios 16:9  porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários.

- A porta é grande, imensa. Vai de Gênesis a Apocalipse! Para você tomar posse, tem que ter o entendimento que existem adversários.

- Aqui, o Apóstolo Paulo estava dizendo que havia uma grande oportunidade, mas com muitos adversários. E ele ia confrontá-los.

- A mesma coisa acontece com você, que olha para a grande oportunidade e não vai vivê-la? Não é para você ficar admirando não...  É para você saborear o banquete! É direito seu, você sentar à mesa e degustar! Você foi convidado para aproveitas das oportunidades, tem que tomar posse!


- Josué tinha que possuir as terras. Ele usufruiu e era muita coisa!

- Tem adversários que não querem que você prospere através de um casamento feliz, filhos salvos, saúde plena.

- Eles existem, mas sou mais que vencedor. Eu creio e Deus me honra!!

- Está escrito: você e a sua casa servirão ao Senhor! Não podemos baixar guarda não. Você é derrotado quando você desiste, não é quando você perde. Há uma grande diferença entre o fracasso e um fracassado. O fracasso é, muitas vezes, um momento. Você fracassou naquela situação, mas você não é um fracassado. – Eu fracassei, mas não me dou por vencido! Tem uma porta tão grande, vou deixar de usufruir disso?

- Temos que ter a sabedoria  de exercer a função que Deus deu! Você foi adestrado para combater todos os adversários que aparecem à sua frente. Tem que viver uma vida preventiva! Orar sem cessar, praticar a Palavra... Cada Culto é uma orientação.

- A oração faz a diferença. Você sozinho é templo. Quando estamos reunidos somos Igreja! As portas do inferno não prevalecem  contra a Igreja!

- Tudo o que você tem ouvido de promessas, os adversários não querem deixar você usufruir. Ele fará de tudo para te convencer. Mas, até quando, irmão, você vai deixar? Até quando você vai ficar com essa postura?

- Deus tem visto as suas lágrimas... Você quer esperar uma notícia triste para, então, reagir? Levante-se como um guerreiro/a, de oração! Não tem nada que te impeça de combater o bom combate!

- Deus falou para Josué: “Não temas, que Eu sou contigo.Vou entrar no problema contigo. Vou te tirar do lugar que você está! Fique na posição, tome postura, porque Eu sou contigo!”

- Os adversários podem se levantar, mas não conseguirão os objetivos deles! Você está no centro da guerra. Seja quem Deus já decretou que você é!!! Deus escolheu você para ser canal dEle. Apresente-se para Deus! Dê passos à frente! Firme em direção do que Deus falou!

- Não importa o tamanho do inimigo, o que importa é que você tem coragem! São grandiosas as promessas.  Dê um basta à vidinha... Deus vai agir através da sua atitude!

- Coloque em prática o que Deus descreveu!






0 comentários: