Join The Community

f

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Culto de Domingo 18/08/2013 – Recebendo Poder!

Jeremias

1.19   Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.


Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Atos dos Apóstolos

1.8   mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.


_ Tudo o que se levanta na região espiritual para te derrubar, para te trazer dano na vida de um servo, só tem uma saída, o poder de Deus! E essa fonte se encontra na escritura Sagrada. Às vezes estamos passando por lutas, na nossa família, na saúde, de vez enquanto aparece influencias em seu casamento, e essas lutas, essas influencias só irão desaparecer por intermédio do poder de Deus.

_ Podemos até parecer que não precisamos desse poder, que a vida flui de acordo com a naturalidade, mas é esse pensamento que o diabo implanta em nossas mentes, para que na hora que estivermos cheios de nós mesmo, ele nos derruba. Nós temos um chamado! E certamente precisamos do poder de Deus para realizar as obras Dele nessa terra!

_ Como João Batista, que se colocou intrépido na presença de Deus, temos que nos colocar também, não podemos deixar Jesus esperando a nossa boa vontade! Pois a obra de Deus não para!

_ Os confins da terra é a nossa casa, o nosso trabalho, o nosso relacionamento com nosso conjugue, a nossa família!

_ Deus só derrama o Seu poder, quando temos a inteira certeza do que iremos fazer desse poder!

Isaías

61.1   O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados;

_ O poder vem quando buscamos uma comunhão com o Espírito Santo, e quando temos essa comunhão, uma intimidade, esse pode se manifesta em nossas vidas, para que possamos ser testemunhas de Cristo, Jesus. E ser uma testemunha de Cristo, é quando somos vistos diferente, quando somos olhados e tiverem a referencia da palavra de Deus!

_ Temos esse compromisso com o Senhor, para que possamos levar o evangelho aqueles que precisam, aqueles que sofrem, libertar aqueles que precisam ser livres! E só podemos pregar as boas-novas, por intermédio do poder de Deus!

_ Enquanto estivermos distraídos com qualquer coisinha, enquanto estivermos voltados para nós mesmos, enquanto continuarmos com criancices, o poder de Deus não pode ser derramado, e enquanto continuarmos nessa situação, o inimigo, o diabo, irá fazer o que quiser de nós! Mas isso só acontece se permitimos, pois o poder de Deus quer se manifestar em nossas vidas e quebrar todas as cadeias, tudo aquilo que te atrapalha de buscar a palavra de Deus, tudo que impede do poder de Deus ser derramado, pode ser quebrado! É só se posicionar conforme a palavra de Deus nos orienta e assim o poder é derramado!

_ O nosso Deus nos chama, e precisamos estar dispostos, pois Ele está nos preparando, porque Ele nos ungiu para proclamar o Seu evangelho! Para fazer tudo em benefício do reino Dele! E não fazemos isso por interesse, mas tem recompensa!

Isaías

2.6   Pois, tu, SENHOR, desamparaste o teu povo, a casa de Jacó, porque os seus se encheram da corrupção do Oriente e são agoureiros como os filisteus e se associam com os filhos dos estranhos.


_ Somos chamados para ser participantes do trabalho do reino de Deus, e como lavradores, temos o direito de experimentar plenamente e primeiramente esses frutos! Se você foi chamado para curar, você tem que experimentar primeiramente cura! Quando você coloca em prática o seu chamado, você experimenta tudo, pois você é uma testemunha viva do poder de Deus!

_ Você tem que ter coragem de dizer: Senhor Eis-me-aqui!? Quando temos coragem de realizar os planos de Deus, Ele vem sobre as nossas vidas e executa tudo aquilo que Ele sonhou para nós!


0 comentários: