Join The Community

f

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Culto de 5a.feira 12 / 09 / 13 - Palavra Profética

Pregação – Pr.Sérgio

Provérbios 18:21 A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.

- A nossa língua condena e absolve. Deus está chamando a nossa atenção para isso. Cuidado no falar!

- O nosso Senhor é digno de toda adoração. Tem maneiras de falar, de adorar.

- A nossa fala pode trazer condenação. Cuidado! Às vezes muitos falam “- Meu filho é doido por doce”, “-Tenho loucura por...”. Deus está nos dando a revelação. Ele quer uma Igreja madura, com conhecimento, para não cairmos na armadilha.

- Muitas vezes profetizamos em nossa casa, em nossa vida financeira. Não se prenda a uma palavra negativa... Temos que exercitar uma palavra profética. Diga: “-Estou conquistando!”. Você ainda não conseguiu, mas profetizou a conquista!

- Por mais que esteja difícil, profetize que você está conquistando. Tudo o que você profetizar na vida do outro, refletirá na sua vida. “-O meu chefe é uma bênção!” É sério, você vai colher o fruto que você determinou na sua vida!

- Sempre que você profetizar, lançar uma palavra profética, quem assume a palavra, ela se cumpre!

- Não permita que a sua vida se torne sem sabor, através da sua própria palavra.

Gálatas3:13 Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro) .

- Você pode ser alvo de qualquer tipo de maldição, mas quem está na sua frente é Cristo. Hoje vivenciamos a graça. Toda a maldição Jesus levou na cruz. Não vai prevalecer nenhum encantamento. Fomos escolhidos para sermos vencedores!

- Viva Jesus na sua vida. Não se preocupe. É a sua comunhão com Jesus que importa!

Romanos 8:1 Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

- Para quem está fora da presença de Jesus há condenação. Por isso, não saia nunca de Sua presença!



0 comentários: