Join The Community

f

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Culto de Domingo (14/07/013) - A sua fé faz com que os milagres de Deus aconteçam!


Pregação Pr. Sérgio Macário.:

_ O conhecimento da palavra de Deus estanca qualquer tipo de sofrimento e traz sabor para a sua vida!

_ O mundo espiritual é tão real quando o mundo natural! Temos que estar ligados no mundo espiritual, se ligar na palavra de Deus, pois quando o dia mal vier, estaremos fortalecido em Cristo!

Romanos

10.17   E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.


_ A fé é tudo aquilo que o Senhor Jesus espera de nós! Ele espera que a nossa fé domine o medo, porque com fé estaremos confiantes. Quando as situações ao contrário da plenitude da palavra vierem, não temeremos, pois com a fé fortalecida passaremos por qualquer prova, porque sabemos que somos mais que vencedores!

_ Quando a palavra é pregada, ela é ministrada em nosso espírito, assim faz com que a nossa fé fique fortalecida.

_ Para que cenários sejam mudados, não precisamos ter uma grande fé, porém temos que ter uma fé sincera, pois através dessa fé sincera o milagre acontece!

Hebreus

11.1   Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

11.2   Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.

11.3   Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.

11.5   Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.

11.6   De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

11.7   Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.

11.8   Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.

11.11   Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.

11.30   Pela fé, ruíram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias.

11.31   Pela fé, Raabe, a meretriz, não foi destruída com os desobedientes, porque acolheu com paz aos espias.

11.32   E que mais direi? Certamente, me faltará o tempo necessário para referir o que há a respeito de Gideão, de Baraque, de Sansão, de Jefté, de Davi, de Samuel e dos profetas,

11.33   os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca de leões,

11.34   extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra, puseram em fuga exércitos de estrangeiros.



_ Quando ouvimos a palavra de Deus, acontece o refrigério, o conforto, pois Ele supre todos os nossos anseios. Se for preciso Deus, para o sol para que os milagres te alcancem, mas precisamos ter fé nessa palavra!

_ A palavra pregada é a mesma de que quando Deus formou todo esse universo! O milagre de Deus não se explica, pois é ilógico para nós, mas ele acontece, através da nossa fé.


_ Na época de Noé não existia dilúvio, existia uma pequena garoa, mas quando Deus se achega a Noé e diz que iria haver uma grande chuva e que deveria construir uma arca, Noé não olhou para o natural e ouviu a voz de Deus, e a ele e toda a sua casa foi salva! E hoje em dia é a mesma coisa, sabemos que Jesus está voltando, mais muitos não acreditam, mas a nossa fé faz acreditar e fazemos e obedecemos os seus mandamentos, para que nós e a nossa casa sejamos salvos.0


_ Sara aos 90 anos foi mãe, Sara experimentou um tempo de espera de 25 anos, mas como Deus não Se esquece de nenhuma promessa, Ele faz cumprir no tempo Dele! O milagre de Sara aconteceu!

_ Josué tinha muitas promessas, mas haveria muitos desafios, porém tinha a confiança que Deus era com Ele! Josué teve fé, e a cada passo que ele dava, Deus operava grandes milagres!

_ O milagre de Deus não se explica, temos que estar atentos à palavra de Deus, pois por intermédio da nossa obediência pela nossa fé, Deus age e o milagre acontece!

_ Sadraque, Mesaque e Abede-nego, experimentaram ser lançados na fornalha, mas experimentaram também de um grande milagre de Deus, pois o Senhor estava com eles!


_ Deus está forjando verdadeiros guerreiros espirituais! Onde você colocar as plantas dos pés será abençoado! Sua vida sentimental dará testemunhos desse Deus maravilhoso, o diabo e sua falange não poderá segurar o seu milagre, pois por intermédio da sua fé Deus está operando o seu milagre!

0 comentários: