Join The Community

f

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Culto de Quinta-feira (11/07/2013) -

Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Salmos
7.6   Levanta-te, SENHOR, na tua indignação, mostra a tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-te em meu favor, ...



Salmos

9.10
   Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam.



_ Temos que ter pleno conhecimento que quando confiamos em Deus, Ele nos guarda.

Salmos

34.4
   Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.



_ Quando o nosso coração é voltado a Deus, isso mostra a Ele o interesse que você têm em busca-Lo! E assim Deus se levanta do seu trono e te livra de todos os seus temores!  Deus é o nosso provedor! Temo que confiar Nele, não só com palavras, mas com atitudes! Quando buscamos a Deus, Ele nos livra de todos os nossos temores!

Jeremias
29.13   Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


29.14  “ Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; ...”.



_ Quando saímos de nossa casa e nos dispomos a ir para a igreja buscar ao Senhor, devemos busca-Lo de todo o coração! Não devemos dar espaço em nosso coração para dúvidas!

Marcos

7.24   Levantando-se, partiu dali para as terras de Tiro [e Sidom]. Tendo entrado numa casa, queria que ninguém o soubesse; no entanto, não pôde ocultar-se,


7.25   porque uma mulher, cuja filhinha estava possessa de espírito imundo, tendo ouvido a respeito dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés.


7.26   Esta mulher era grega, de origem siro-fenícia, e rogava-lhe que expelisse de sua filha o demônio.


7.27   Mas Jesus lhe disse: Deixa primeiro que se fartem os filhos, porque não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.


7.28   Ela, porém, lhe respondeu: Sim, Senhor; mas os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças.


7.29   Então, lhe disse: Por causa desta palavra, podes ir; o demônio já saiu de tua filha.


7.30   Voltando ela para casa, achou a menina sobre a cama, pois o demônio a deixara.



_ Essa mulher foi buscar socorro, pois sua filha estava possessa, e a única chance dessa família vivenciar o milagre viria de Jesus! Essa mulher foi com essa expectativa, porém Jesus deu uma resposta dura, mais ela perseverou, e Jesus não resiste a um coração perseverante! Assim como Davi que não deixava percalços atrapalharem a sua busca, pelo contrario persistia e obtinha a vitória! Não podemos desistir no primeiro desafio, por mais difícil que possa aparentar, devemos ter confiança e persistir que a nossa vitória virá!

_ Qual a situação que você está vivendo hoje? Filhos nas drogas, com más companhias, temos que confiar em Deus que Ele está guardando os nossos! Doenças, separações, desemprego... busque ao Senhor de todo o seu coração, Ele é poderoso para sarar todas as suas dores!


_ Confie em Deus, deleite-se Nele! Pois se você busca-Lo de todo o coração, sua história, a sua sorte será mudada e você será exaltado pelo poder que há no nome do Senhor!

0 comentários: