Join The Community

f

domingo, 28 de julho de 2013

Culto de Domingo (07/07/2013) - O que sai de sua boca, são bençãos ou maldições?


Pregação Pr. Sérgio Macário.:

Provérbios
6.2   estás enredado com o que dizem os teus lábios, estás preso com as palavras da tua boca.


_ O que contamina é o que sai dos nossos lábios, o que sai dos nossos lábios é matéria prima para vivenciarmos benção ou maldição. Você tem que confessar o que o Espírito Santo te orienta!

_ Quando Jesus nos revelou seu evangelho, ele revelou para que possamos confessar esse evangelho, de palavras absurdas aos olhos do mundo natural, muitos irão ouvir e dizer que é loucura, mas quando você confessa as palavras de Deus, acontece um grande mover na dimensão espiritual.

_ Temos que falar o que Deus gerou em nós! Não podemos confessar outra palavra, mesmo se for uma palavra de choque ao mundo, uma palavra de intrepidez, temos que confessar a palavra Deus, não importando o quão louco se aparenta aos olhos do mundo, pois são palavras de Deus! E é através dessas palavras reveladas, somos curados, nossas casas servem ao Senhor, por intermédio de Deus temos uma vida sentimental que dá testemunho do evangelho de Deus, por intermédio da palavra de Deus somos libertos do cativeiro das dívidas!

_ Não podemos ser reféns das nossas próprias palavras! Não devemos praguejar para nós mesmo palavras de maldição! Não devemos viver como a parenta as situações, devemos viver conforme o que Deus planejou para nós, mesmo ainda não vivenciando, mas pela fé ousada, confessamos o melhor de Deus nas nossas vidas!

_ Somos mais que vencedores, está na palavra, mesmo se as circunstâncias dizem não, devemos confessar essa vitória que Deus tem para nós.

Hebreus
3.1   Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus,


_ O intercessor, mediador para com Deus é o nosso Senhor Jesus, e quando oramos e confessamos a Deus, Jesus Cristo confirma. Quando confessamos que nossa saúde é plena, que temos um casamento abençoado, quando determinamos que temos uma vida profissional abençoada Jesus confirma essas palavras em nossas vidas!

Hebreus
10.23   Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

_ Confesse que esse ano será o melhor ano da sua vida! Tome posse dessas palavras, que você irá vivenciar até o fim do ano o melhor de Deus em sua vida!

_ Tenha a linguagem de Deus! Que saia dos seus lábios as palavras de Deus!

0 comentários: