Join The Community

f

terça-feira, 16 de julho de 2013

Culto – 5ª.feira 27 / 06 / 13- Gerando Frutos

Pregação - Pr Sérgio

Lucas 8:17 Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado.

- Se tem alguma coisa escondida na sua vida, que está no oculto, que está operando na sua vida familiar, que está trazendo prejuízo na sua vida, não ficará. Será revelado e já está exterminado!

- O que Deus quer da Igreja dEle? 


- Na Sua caminhada, o Senhor Jesus encontrou uma árvore. De longe ela era bonita, mas ela não respondeu aos anseios de Jesus. Ele amaldiçoou aquela árvore. Dias depois, os discípulos disseram que a árvore havia secado. Isso nos ensina que os frutos ou situações na sua vida que não trazem resposta pra Jesus são amaldiçoados. Como exemplo, a miséria... A miséria precisa ser amaldiçoada na sua vida porque ela  não traz coisas boas na sua vida.

- Quando você está na presença de Cristo, você tem a natureza divina e, assim, tem autoridade divina.

- Tenho que viver a natureza divina! Não adianta vir à Igreja e não gerar frutos. Tenho que ser um divulgador do Evangelho, das boas novas! Tenho que amaldiçoar o fruto do mal em minha vida! Deus requer frutos. Não adianta eu ser frondoso e não dar frutos.

- Você foi chamado para divulgar as boas novas. Você tem a divindade lá do céu. Lá na dimensão espiritual você é conhecido. O céu te conhece, o inferno também te conhece. Deus espera de nós! Diga ao Senhor que você vai mudar a sua história, a sua vida!

- O jejum é uma cerimônia a Deus. Quando você faz um jejum, você está louvando a Deus, mas tem que ter uma preparação: - Senhor, fui orientado a fazer o jejum em prol deste culto. Estou apresentando este jejum para Ti. Amém! E, na entrega do jejum: - Senhor, estou Te entregando este jejum em prol deste propósito.

- Temos que estar preparados! O nosso Deus chamou a Igreja para desfazer a obra do mal. O que habita em mim é maior que a obra deste mundo.

- O meu Jesus já me curou. Eu confesso, o meu filho já está sarado. Tenho uma divindade chamada Espírito Santo. É uma confissão ousada e Deus Se agrada disso!


0 comentários: