Join The Community

f

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Culto de Domingo 02-06-2013 - Ande na presença de Deus e desfruto do melhor!


Domingo de Sta Ceia

Pregação Pr. Sérgio Macário.:

- A palavra de Deus nós traz um conhecimento, nos dá poder para estancar qualquer mal, a palavra de Deus trás cura, muda histórias, tanto na dimensão natural quanto espiritual, a palavra de Deus tem poder para mudar percursos, pessoas que eram insignificantes perante aos olhos do mundo, mas mediante a Sua palavra são transportadas para pessoas exaltadas.

Tiago

4.8   “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros... “



_ Para você ter a presença de Deus, você simplesmente deve se achegar a Deus. Tem pessoas que cobram a presença de Deus, esperando que Deus cure, liberte, que exalte, mas não separa nenhum momento para se achegar a Deus, não separa nenhum momento para conversar com Ele.

_ Quando saímos de casa, longe ou não e vamos para a igreja, estamos querendo buscar a presença de Deus, e temos que fazer isso com entendimento que quando estamos indo aos cultos, estamos mostrando interesse de buscar a face de Deus. Quando entoamos os louvores a Deus, com cânticos, mostramos a Ele que o que queremos é ter a Sua presença


João

15.4   permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.



_ O Deus que muda sorte, o Deus que cura, que estabelece a vitória em sua vida, revela que quer permanecer em nós! E como podemos permanecer em Cristo? Sendo obediente a palavra de Deus, quando vamos aos cultos surte como um propósito de nos apresentarmos a Cristo, e quando fazemos isso o inferno se aflige, pois eles sabem que estamos revindicamos a presença de Deus que destrói toda a fortaleza do inferno, aquele que tem comunhão com Deus, destrói todos os planos do diabo. Praga nenhuma chegará para aqueles que estão escondidos no esconderijo do Senhor dos exércitos!

_ Temos que ter disciplina para buscar a presença de Deus, temos que confessar esse Deus e sempre ter essa comunhão com Ele. Cristo tem um grande interesse em ter uma comunhão contigo!

_ Se uma pessoa importante, influente e rica no mundo natural te chama para oferecer uma grande oportunidade você se recusaria em ouvi-lo? Então porque com Deus, dono do ouro e da prata, criador dos céus e da terra, você recusaria em ouvi-Lo e ter uma comunhão com Ele?


Gênesis

17.1
   Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu-lhe o SENHOR e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito.



_ Deus não se apresentou como um Deus quebra-calho, uma imagem de escultura, mas se revelou como um Deus todo-poderoso, e deu uma orientação: ande na Minha presença! Pois Ele tem prazer em ter comunhão intima com seus filhos, esse é o Deus que nós servimos! Ele está entre nós, e está nos falando que tem prazer em ter uma comunhão com Ele! E ainda há recompensa! Quando andamos na presença de Deus, somos perfeitos! Entregue seu relacionamento a Deus e seu relacionamento será perfeito! Entregue sua saúde, sua empresa, suas finanças, seu marido ou esposa que Ele irá aperfeiçoar todas as áreas de sua vida! E isso acontece quando andamos e permanecemos na presença de Deus!

_ Se você quer seus filhos na presença de Deus, se achegue a Deus e seja um exemplo para seus filhos, assim você e sua casa servirão a Deus! Sua vida financeira que hoje não está valendo nada? Coloque-a na presença de Deus, que assim ela será perfeita! Você quer essa perfeição? Coloque-se na presença de Deus, seja obediente a sua palavra!

_ Toda vez que Abraão precisava que Deus o honrasse, antes que Ele apresentasse sua petição, ele preparava um altar para Deus, e assim Deus ia além das expectativas de Abraão e o surpreendia. Se você que algo diferenciado de Deus, faça uma adoração sincera para Deus, faça um altar para então apresentar suas petições.

_ O que está faltando na sua vida, Deus tem. Aquilo que precisa ser mudado em sua vida, coloque na presença de Deus, pois assim acontecerá a perfeição de Deus em sua vida!


_Deus não que só “ficar” com você, Ele quer um compromisso sério com você! Se achegue até Deus com compromisso, pois assim Deus se achegará até suas petições. 

0 comentários: