Join The Community

f

terça-feira, 14 de maio de 2013

Culto de 5ª.feira 09 / 05 /13 - O suprimento da fé!




Pr Sérgio                    


Provérbios 4:2  porque vos dou boa doutrina; não deixeis o meu ensino.

- Você veio absorver a doutrina do Deus vivo, que só vai trazer benefício pra sua vida.

Anúncios – Diaconisa Kathleen

- 1º. Domingo do mês – a partir de junho:
* Busca do Espírito Santo.

- Última 5ª. Feira do mês – a partir de junho:
* Culto direcionado a uma causa específica.

Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo;
:18 pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

- A graça de Deus estabelece em nossas vidas o plano de Deus. Deus revela tudo o que está oculto. Serão causas que Deus revelará, especificamente.

Ofertório – Diácono Júlio

Mateus 6:33  buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

- É orientação de Deus. A busca é através da fé. Depositamos nossa fé em Deus!

Mateus 6:25  Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?

- Palavra para a nossa Missionária Nina, que  aniversaria nesta data.

- Quem é cristão não pode abrir mão dos ensinos do Deus Pai. Temos que estar atentos e colocar em prática o que agrada a Deus. Aí Ele satisfará os anseios de seu coração. Coloque em prática e você será transformado e aí você terá qualidade de fé e para sua vida ter qualidade.

PREGAÇÃO

Romanos 12:12  regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes;

- Só obedecendo a Deus é que vivenciaremos a graça. Quando você tem um compromisso de testemunhar de Deus, você tem que dar ouvido ao Espírito Santo. A nossa fé tem um suprimento único.  Você não terá sustentação na fé se não ouvir a Palavra.

- Perseverarmos em oração, só com fé. E essa fé só tem uma maneira: Deus te oferecendo e você aceitando! Ele é o autor.  Ele colocou esse dom no seu coração. Essa fé só tem qualidade ao ouvir a Palavra.

- A doutrina vem de Deus e ela  é boa! A minha vida tem que ser testemunho do gosto de Deus.

- O plano de Deus é fazer um reboliço através de sua vida! Não baixe a guarda. Busque tomar posse do plano. Seja um praticante naquilo que ouve. Deus quer uma Igreja revestida, fortalecida.

- O inimigo está manipulando e a Igreja foi chamada para interceder. Deus está nos chamando: “- Eis que te escolhi“ para combater o bom combate, para chamar a responsabilidade pra você. Deus requer da Igreja e temos que estar prontos!

- Romanos 4:18  Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência.

- Creia! Interceda!, Ore com autoridade! Tudo que é ligado na Terra, é ligado no Céu.

:19 E, sem enfraquecer na fé, embora levasse em conta o seu próprio corpo amortecido, sendo já de cem anos, e a idade avançada de Sara.

- Abraão se fortalecia na fé. Só tem uma maneira da sua fé não ficar anêmica: é ouvindo a Palavra. A fé é sustentada pela revelação da Palavra. Quanto mais você ouvir a Palavra, mais Ela é fortalecida.

- Precisamos ter qualidade de vida e, por isso, colocamos em prática o que temos ouvido, como tratamento. Temos que andar segundo as orientações. Vamos ficar atentos.

- Você tem que ser perseverante, esperançoso/a,  mesmo em momentos de tribulações, sem enfraquecer na fé.

:20 não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus.

- Não tem como você glorificar Deus sem estar fortalecido na fé. O inimigo sabe aonde vai alcançar você para entristecê-lo.

- Todas as minhas áreas serão cobertas através do meu fortalecimento na fé!

- O inimigo não brinca, pois vai aonde você está vulnerável. Se você se colocar na posição que agrada a Deus, sendo perseverante na oração, você vai ter surpresas muito agradáveis de Deus.

- Busque a Deus porque você tem o chamado de estar fortalecido através da fé. Deus te escolheu porque você está dando continuidade e tem muita alegria por fazer a diferença nessa Terra.

- Deleite-se no Senhor, não fique sofrendo! Você verá a glória de Deus quando você descansar. Não fique ansioso, você é de Deus! Descanse na fé!!!



0 comentários: