Join The Community

f

terça-feira, 21 de maio de 2013

Culto – 5ª.Feira 16 / 05 /13 O fortalecimento vem!



Pr. Sérgio

- Jesus se revela como Pai bondoso, Pai generoso e não podemos rejeitar. Temos que tomar posse! Segundo a Sua riqueza e glória, Ele há de suprir todas as minhas necessidades!

- É para você se deliciar com esse banquete!

Ofertório:

Salmos 101:6  Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá.

- Os olhos de Deus estão procurando fiéis na Terra para servir a Deus. É nesse momento que colocamos que somos fiéis a Ele. É muito difícil obedecer a Deus. Dizimar é um ato espiritual.

- O nosso Deus programou o dízimo para saber se somos obedientes e fiéis. Deus não criou robots. Ele queria saber se o homem ia obedecer. Tudo em benefício de nós. Creia na fé. Deus quer ter liberdade de honrar você. Ele sabe que, no momento em que você se declarar fiel, você estará sendo obediente. Só é fiel quem tem fé.

- Ore a Deus se você não conseguiu ser obediente nessa área.

PREGAÇÃO

Salmos 3:1  SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim.

- Davi orava ao Senhor.
- Nos dias de hoje, nunca esteve tão difícil criar um filho, sair de casa... Tem uma forte conspiração trazendo pragas para o Brasil. Cada situação que deixa você impactado! Hoje a luta não é como era. Davi estava falando de adversários carnais. Temos que ficar atentos à orientação do Espírito Santo. Está crescendo muito o número dos nossos inimigos que não são carnais. E eles querem nos desanimar.

- O nosso Deus é a solução. O que está fazendo a sua vida ficar na mesmice não é plano de Deus.  A cilada do inimigo traz morte! É sofrimento puro... Temos que estar fortalecidos!!

- Como me fortalecer? Com a revelação da Palavra! É tudo o que precisamos para nos fortalecer contra as forças malignas, querendo que você seja envergonhado e , assim, você envergonhará o Deus que você confessa... As pessoas vão ver você com uma vida de fracasso. Mas você foi escolhido para isso?

- Você tem que atravessar as lutas glorificando a Deus! Como você vai testemunhar dos frutos de Deus? Convença-se!

- Deus me separou para a presença dEle para representá-lO aqui na Terra.

- Naquele momento, Davi fugia do próprio filho e estava clamando a Deus. Quando você provoca Deus, a oração é a seu favor. É uma oração a favor dos benefícios de Deus. No meio da dificuldade, você tem que se fortalecer.

- O inimigo está procurando espaço para agir e te trazer dano. Todo o tempo, Deus vai te advertir, te orientar.

- Vou atacar! Vou bater! Vou ser diferente!!

- Meu irmão, peça a Deus força para ser um gigante espiritual, uma pessoa que ora e acontece!

:7 Levanta-te, SENHOR! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes.

- Esse homem tinha ousadia no orar. Deus se agrada de orações ousadas, de homens e mulheres que vivam intensamente sob as Suas orientações.

- Seja um/a verdadeiro/a homem/mulher de oração!

- Os nossos olhos alimentam a nossa alma. Os nossos olhos alimentam o nosso emocional.

- A Palavra é um fortalecimento para o seu espírito. Deus está te oferecendo a oportunidade de você ir para o reino dEle. É necessário que os teus olhos não contaminem a tua alma.

- Os sinais hão de suprir aquele que crê em Jesus. Vamos mudar o cenário! Vamos falar com Deus!

- Senhor, preciso do teu socorro! Preciso do teu mover! Senhor, me orienta, conduza-me a estabelecer o teu plano em minha vida!

- Deus pode te tirar do anonimato hoje. Entregue-se de verdade a Deus e aí você vai experimentar a grandeza, a plenitude de Deus.  Deus vai se movimentar através da tua fé, do teu interesse.

- Quem não quer, não baixa a guarda. Parta pra cima!  Vença a fortaleza dos demônios através da fortaleza do teu Deus. Seja realmente um homem/uma mulher de Deus!

- Temos que provocar o plano de Deus para se manifestar em nós. Fale com Deus: “-Chega, Senhor!”

- Deus vai ver o teu interesse. Senhor, faça deste povo um povo valente, que não venha a se contentar com migalhas! Não vai ter investida de satanás para atrapalhar a vida que Deus tem pra você!

- Você será referência em sua casa! Chega! Crie uma indignação. Eles é que terão que reconhecer você e aí dirão que você tem muito crédito com Deus!

- Que seja assim na sua vida! Que você seja o protagonista dos sonhos de Deus!!!


0 comentários: