Join The Community

f

domingo, 21 de abril de 2013

Culto de 5ª.feira -18 / 04 / 13 - Confronto Luz / Trevas



Anúncios – domingo dia 21 / 04 – Apresentação projeto Missões – Obreiros Fátima e Alexandre

Ofertório

- Momento de obediência, o que é difícil de colocar em prática. Há um confronto muito forte para que você não ouça. Para você dizimar e ofertar,você tem que estar espiritualmente convencido.

- Deus preparou uma morada especial lá na Nova Jerusalém. É pela fé que cremos!

- É um propósito vivenciar uma vida de obediência. “Eis-me aqui, Senhor!


Pregação

 Lucas 10 : 17 Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome!

- O Senhor Jesus todo o tempo ensinava os Seus discípulos. Mas Ele fazia isso pra eles passarem adiante. Hoje é a mesma coisa. Ele quer te ensinar e quer que você ensine também, através de sua vida. É um privilégio aprender com  Deus.

- O Senhor disse que eles fossem ensinando as boas novas e eles ficaram cheios de alegria, porque receberam a incumbência e vivenciaram os resultados vitoriosos.

:19  Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.

-  O Senhor está te outorgando uma autoridade. Tem tempo determinado para essa situação que te oprime! Tudo que você imagina que são trevas, você tem autoridade para afastar. O nosso Deus quer te ensinar a reagir contra as trevas. É impossível que um homem/mulher de Deus temer algo que seja treva!

- Coloque o espírito do mal em seu lugar, pois você é luz! Para quem se submete ao poder de Deus, o inferno treme. Você está revestido de poder. São eles que têm que temer!

- Se tem dificuldades, você tem que mandar embora. Deus te dá autoridade, pelo poder que tem o nome do Senhor Jesus! Temos que exercer uma autoridade contra qualquer tipo de mal. Jesus nos ensina que Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades, todos os nossos problemas, todos os nossos sofrimentos.

- O poder de Deus, os milagres acontecem através da sua determinação!

João 1:5 A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.

- Por que as trevas estão na minha vida? Falta luz! Se a luz chegar, não tem trevas, não conseguem prevalecer. Se tem frutos das trevas em nossas vidas é porque está faltando autoridade.

Efésios 5:8 Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

- O nosso Deus diz que somos filhos da luz. Tudo o que atrapalha o que Deus tem pra sua vida vem das trevas. Deus te separou e te fez filho da luz. Se tem algo na minha vida, que saia para sempre, imediatamente!

- Você tem que usufruir do melhor. Toma posse! O poder da sua oração vai quebrar as mãos do demônio. Quem tá embaraçando vai ter que desembaraçar!

- Tem momentos que temos que tomar atitudes. Sei quem sou na dimensão espiritual e eles sabem também que sou filho da luz. Eu sou filho do Pai da luz!

- Deus ensina e isso é gratificante. Tem coisas que você tem que determinar. Deus já te curou. Usufrua dessa cura!

- O Espírito Santo está te dando ensinamento: não se submeta! Você é filho da luz.Manda embora, em nome do Senhor Jesus! Muda o teu comportamento passivo e não fique esperando. O tempo eu vivemos hoje é o de maior confronto espiritual que a Terra já teve. Temos que estar preparados para o grande confronto e temos que disciplinar pessoas pelo que está por vir.

- Deus me deu o privilégio de enfrentar. Não abaixe a guarda. Só existem 2 reinos: o da luz ou das trevas. Ou você está batendo ou  está apanhando. Se existem demônios que trazem dano à minha família e em todas as áreas de minha vida, não deixo de buscar a autoridade de Deus, para que eu viva como filho da luz. E Deus dá estratégias.

Êxodo 14:15 Disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

- Moisés foi o maior líder, tirando Jesus. Ele tinha um crédito com Deus imenso e ele falava com Deus.

- O Espírito Santo diz: toma posse! Exerça essa autoridade! Se tem alguma coisa conspirando, determina! Use de autoridade através do Meu poder!

- A minha casa é para testemunhar do Deus que eu sirvo. Aonde não tem normalidade, tem demônio. Use . da autoridade, mande embora, que Deus honra. Viva uma autoridade!

- Você tem que lutar contra as suas próprias convicções. Comece a colocar em prática e Deus vai fazer você ver os sinais.

- Vou ter certeza da vitória! Aja, determinando!

- Senhor, reveste-me da Tua unção!

- Que você venha resplandecer essa luz! Aonde colocar as suas mãos, você venha ser bem sucedido!

- Senhor, cubra esse dia com teu sangue! Que o Teu sangue seja blindagem para este dia!

- O plano de Deus é que você seja um vencedor, que você seja testemunha do amor de Cristo. Você vai 
experimentar o Reino aqui na Terra! Permita Jesus ser o orientador de sua vida.

- Que eu venha andar como filho da luz, como o Senhor me orientou! Tenho autoridade porque Deus me outorgou. Jesus me ofereceu e tomei posse dela!

- Assuma quem você é nessa vida. Dê uma basta e coloque em prática!

0 comentários: