Join The Community

f

domingo, 7 de abril de 2013

Culto 5ª.feira 04 / 04 / 13 – CONFIE!



Pr Sérgio

- Nada sai do céu sem antes sair da Terra! Invoca-Me e Eu te responderei!

- Ou você faz em obediência a Deus ou em desobediência!

- Bata,  peça, busque! Dê continuidade à sua busca! Quem quer resposta, tem que ter uma entrega na busca! Nosso Deus escolheu eu e você para sobressairmos neste mundo. O inimigo escolheu 1/3 dos anjos, agora caídos, para nos destruir.

- Vou à Igreja porque sou um atalaia, para interceder pelos irmãos. É um chamado... Devemos assumir esse chamado! Ser diferente é se doar 110%. Isso faz a diferença!

- Eu sirvo um Deus Todo Poderoso que criou os céus e a Terra!!!

- Gideão falou com Deus: “- Se Tu és comigo, por que vivo esta vida?” Deus gostou e disse para ele ir na fé e na força dEle e o usou-o para torná-lo um grande líder. E Deus requer isso: pessoas com indignação, que se humilham, se prostram e dizem: “- Eis-me aqui, Senhor, usa-me! Que eu seja uma ferramenta Tua!” . Deus nos escolheu para sermos ferramentas dEle.

- Gideão não era ninguém, mas com Deus ele era maioria. Você com Deus também é maioria!

Anúncios – Obreiro André

- Cesta básica – responsáveis: Obreiros Marcos e Luciana.
- Gabinete – agendar com a Missionária Nina.
- Bazar –  responsável: Jane






Ofertório – Pr. Sérgio

- Deus pode confiar a você bens para você administrar. Quando Deus diz para trazer recursos para a Sua Casa, Ele está confiando em você. Deus não vai te tirar nada, nem vai querer que você fique mal. Deus vai Se impressionar com a sua obediência. Confie!

- O que é de Deus é de Deus. Não retenha! Ouça o que Deus revela!


Pregação




Isaías 41:13  Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

- Confiar é descansar. Confiar é ter convicção, a certeza de que Deus está te conduzindo, para que você viva de uma forma plena aquilo que Ele deseja. Quando você crê nesta Palavra, você passa pelas situações em paz.

- Aqui, Ele revela: “ – Eu sou o teu Deus” e está dizendo “- Não temas!”

- Havia 3 homens de Deus, presos, que tinham muita fé e eram muito confiantes em Deus. O rei Nabucodonosor ordenou que todos teriam que se curvar diante de uma estátua. Quem não se curvasse teria que ter muita coragem. Esses homens, porém, confiaram e creram em Deus. Eram eles: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.

- Eles não se curvaram e o rei mandou que fossem jogados na fornalha ardente, acesa 7 vezes mais, com maior intensidade. Eles não foram atingidos e o rei mandou que saíssem e perguntou-lhes quem era o seu Deus. Com a resposta, o rei mandou que todo o povo se rendesse ao Deus Todo Poderoso.

- A preparação vem por ouvir a Palavra de Deus. Que você possa obter essa fé sobrenatural... Que você possa vivenciá-la! Só a Deus é que se dobram os meus joelhos! Ou você confia e descansa nesse Deus ou não. O que você precisa, Ele tem! O Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego é o seu Deus!

Salmos 3 :1 SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim.

:2 São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele.
:3 Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.
:4 Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde.
:5 Deito-me e pego no sono; acordo, porque o SENHOR me sustenta.

- A confiança dele estava em Deus. Ele sabia em quem confiava. Ele falava que nada fazia ele perder a fé dele. O Deus que ele servia é poderoso para transformar todas as situações adversas.

- O sono é restaurador, reparador. Ele estava sendo oprimido, perseguido, mas ele deitava e dormia um sono reparador. Isso é confiança! Só confia quem tem fé. Só quem tem fé é fiel e só é fiel quem tem confiança. Precisamos de Deus em tudo!

- Senhor, afasta de nós o que possa trazer qualquer desconforto! Tenha confiança! Confie no Senhor!Não deixe a sua esperança ser contaminada.

- Deus está falando: “- Não temas, Eu sou o Teu Deus!”

0 comentários: