Join The Community

f

quinta-feira, 28 de março de 2013

Culto de Domingo 24-03-2013 – Fazendo a obra de Deus sem negligencia

Pregação Bispo Julio.:

Jeremias

48.10   Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente! Maldito aquele que retém a sua espada do sangue!


_ Deus estava decretando o juízo para as nações, e Deus naquele momento estava chamando a atenção do Seu povo, pois o povo de Deus até hoje, tem mania de quando vence alguma batalha, relaxa.

_ O dia a dia é mais difícil, pois não mantemos a espada desembainhada sempre, pois é natural ficar desatendo em momentos de estabilização. A casa está varrida e limpa e quando o Senhor volta para ver se ainda está limpa, ela não está da maneira que Ele deixou.  Não podemos dar brechas, não podemos relaxar, devemos estar sempre vigilantes!

_ É no momento de angustia e desespero  que Deus gosta de se mostrar Deus em nossas vidas! Pois é no momento de dor, é que mais buscamos ao Senhor, e nesse momento que O buscamos Ele faz conforme a Sua palavra, pedir e Ele vos dará!

_ O motivo de entrar na guerra é exterminar o adversário! E às vezes no meio da batalha podemos até machucar o irmão, pois no meio na batalha sua espada pode ferir o irmão, mas esse não é motivo de você parar! Não podemos fazer beicinho na presença do Senhor, temos que ir de boa vontade com a certeza que Ele se faz presente e quer nos ouvir!

_ Temos que ir para a igreja do Senhor e pegar no arado, não existe meio termo, temos que pegar na obra de Deus e fazer com vontade, testemunhar de Suas obras em nossas vidas, tem que dar testemunhos de grandeza! Não podemos recuar!

_ Não podemos conviver com situações que não agrada ao Senhor, conviver com o mesmo pecado sempre, se vivemos desse jeito somos amaldiçoados, pois não bendizemos o nome do Senhor.

_ Nos propósitos do Senhor temos que estar focados em Deus, assim como foi com os homens que estavam com Gideão, homens foram separados, pois não estavam no mesmo espírito, e outros foram embora, porque eram covardes, e só ficaram com Gideão os homens verdadeiramente corajosos e já vitoriosos.

_ Temos que ficar sempre ligados, pois Satanás vai o tempo todo tentar te parar, vai trazer pessoas para apontar erros e te desmotivar, mas não dê ouvidos, dê ouvidos somente a toda palavra que sai da boca de Deus.

_ Seja perseverante, não faça a obra de Deus desleixadamente, diga para Deus: Eis me aqui, e experimente de todo amor de Deus para a sua vida!



1 comentários:

Que o Espírito do Senhor possa nos conduzir e nos orientar para nunca negligenciarmos com as coisas de Deus.