Join The Community

f

sábado, 2 de março de 2013

Culto de 5a.feira, 28 / 02 /13 - Os Anjos do Senhor nos Guardam!




Anúncios – Diaconisa Kathleen

- Pr Jadiel – com unção de cura – domingo 03 / 03.
- Fichas de membros – fotos serão tiradas no próximo domingo.

Ofertório – Diácono Júlio

Mateus 21:22 e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.

- Crendo, Deus vai fazer! A nossa parte é ouvir e praticar a Palavra de Deus!

- A Palavra de Deus diz que tudo acontece através de nossa fé. Todos os que estão na Igreja são fiéis e Deus quer derramar a prosperidade em nossa vida. Devemos fazer a nossa parte com Deus.

Lucas 11:9 Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.

- Tudo o que fazemos... é importante que façamos com amor e por amor!



Pregação – Pr. Sérgio

Salmos 91:11  Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.

- A graça de Deus é estabelecida através da revelação da Palavra. A diferença “da letra” é o Espírito de Deus que nos revela.

- O que nós precisamos é do guardar dos anjos do Senhor, que combatem os anjos caídos. Lúcifer era um anjo que queria tomar o lugar de Deus e foi expulso. Ele, porém, era influente e influenciou 1/3 dos anjos. Estes inimigos estão neste mundo para matar, roubar e destruir e são perseverantes no que se propõem a fazer.

- Glória a Deus que estou guardado pelos anjos de Deus! E quero estar cada vez mais guardado!

- Temos, porém que estar o tempo todo atentos.

- Os anjos do Senhor se acamparão ao redor daqueles que O temem.

Jó 1: 1 Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal.
:2 Nasceram-lhe sete filhos e três filhas.
:3 Possuía sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; era também mui numeroso o pessoal ao seu serviço, de maneira que este homem era o maior de todos os do Oriente.
:6 Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
:7 Então, perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela.
:8 Perguntou ainda o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal.
:9 Então, respondeu Satanás ao SENHOR: Porventura, Jó debalde teme a Deus?
:10 Acaso, não o cercaste com sebe, a ele, a sua casa e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e os seus bens se multiplicaram na terra.
:11 Estende, porém, a mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face.
:12 Disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está em teu poder; somente contra ele não estendas a mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR.

- Esse homem tinha tudo. Tinha uma família próspera, saúde, toda a sua casa era abençoada. O Senhor guardava Jó.

- Você tem que provocar que a dimensão espiritual se movimente a seu favor. O dia mau vem para todo mundo.

- Deus permitiu que satanás agisse para ter exemplo do que ele faz. Tudo foi destruído, tudo foi tirado, tudo o que Jó possuía... Satanás não brinca. Quando ele tem legalidade, ele destrói. Jó perdeu tudo o que tinha.

Jó 2
 :5Estende, porém, a mão, toca-lhe nos ossos e na carne e verás se não blasfema contra ti na tua face.
 :6 Disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está em teu poder;mas poupa-lhe a vida.
 :7 Então, saiu Satanás da presença do SENHOR e feriu a Jó de tumores malignos, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.

- O inimigo destrói mesmo. A luta é contra a falange do mal.

:8 Jó, sentado em cinza, tomou um caco para com ele raspar-se.

- Ele ficou um flagelo em sua saúde. O diabo, quando tem legalidade, destrói mesmo... Deus permitiu e esse homem viveu a destruição total. Quando o demônio tem autoridade, destrói. Ele só não consegue se você está guardado pelos anjos do Senhor.

- Não saia do guardar, da proteção de Deus. O inimigo vai te tentar de todas as maneiras.

- Vou buscar a luz, que é a Palavra de Deus, o resplandecer da luz do Evangelho! Essa luz está no teu espírito!

- Ao final, Jó provou que ele era fiel ao Senhor e Deus restaurou tudo a Jó: todos os bens, sua saúde, sua família, tudo de uma forma multiplicada.

- Para cada anjo derrotado, caído, aparecem 3 anjos do Senhor para te guardar!

Êxodo 17

:8 Então, veio Amaleque e pelejou contra Israel em Refidim.
:9 Com isso, ordenou Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, e peleja contra Amaleque; amanhã, estarei eu no cimo do outeiro, e o bordão de Deus estará na minha mão.
:10 Fez Josué como Moisés lhe dissera e pelejou contra Amaleque; Moisés, porém, Arão e Hur subiram ao cimo do outeiro.
:11 Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque.
:12 Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol.
:13 E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada.
:14 Então, disse o SENHOR a Moisés: Escreve isto para memória num livro e repete-o a Josué; porque eu hei de riscar totalmente a memória de Amaleque de debaixo do céu.

- Enquanto você viver, você tem que estar em confronto e, se você não bate, você apanha! Temos que confrontar dia após dia, noite após noite.

- Muitas vezes você passa por embaraços pra você crescer...

- Amaleque era um dos piores inimigos do povo de Israel. Ele procurava destruir aonde existia uma fragilidade. Ele não abria mão do compromisso de destruir o povo de Deus.

- O nosso Deus nos chama a atenção. Hoje a luta é espiritual.

- Moisés levantava as mãos buscando, clamando e dessa forma o povo conseguia as vitórias. Quando ele abaixava os braços, eles perdiam.

- Hoje os amaleques são espirituais e a dimensão espiritual está em favor de sua batalha. Levante as suas mãos! Busque a Deus!

- Você está clamando e Deus está a seu favor! Os anjos do Senhor estão te guardando!

- Busque a Deus para que Ele dê ordens aos Seus anjos para protegerem você. Levante as mãos! A Igreja do Senhor vai te ajudar e te levantar!

0 comentários: