Join The Community

f

domingo, 24 de março de 2013

Culto – 5ª.feira – 21 / 03 / 13 – Sejais praticantes da Palavra!



Homenagem :


- Aniversário Victor Hugo – Nosso Obreiro foi homenageado e orações foram  feitas por sua vida, pelo Diácono Júlio.








Ofertório – Diácono Júlio

- Não desista! É uma direção de Deus. Retroceder não é de Deus. Deus manda você ir para um lugar. Se você não fizer, Ele não vai desistir de você!

-Em Êxodo, o povo de Deus deu voltas no deserto por 40 anos. Nós somos o povo de Deus. Retroceder não é de Deus. Insista, pois Deus é contigo!

- Devemos semear na Casa de Deus. Deus tem mantido este lugar através de nós. O Templo que vamos comprar será através de nós. Deus ama a quem dá com alegria. Quanto mais você se colocar à disposição de Deus, mais Ele vai te usar.


Pregação - Pr. Sérgio



- Palavra rema= Palavra revelada. Ouça-A. Ela é que produz o efeito do poder de Deus.

- Fique atento à direção de Deus. É o Espírito que nos conduz, pra lugares em que obteremos sucesso. A partir da obediência é que os milagres acontecem. Esse culto vai ficar semeado na sua vida!

Tiago 1: 22 Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
:23 Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural;
:24  pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência.
:25Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.
                                                                                                  ( Tiago - irmão materno de Jesus)

- É isso que Deus espera: você ser um homem/uma mulher perseverante! A perseverança é aliada à conquista. Deus Se agrada quando você coloca pra Ele algo que é impossível e você confia que vai acontecer. Isso é fé!  A fé sobrenatural é que agrada a Deus.

- Eu já sou curada! Tudo está mostrando ao contrário, mas você está ali, perseverando, com fé, confiante que está curado. Muitas vezes você acha muito mais fácil desobedecer. A obediência vai dificultar as coisas... Isso desagrada a Deus. Ele espera de mim e de você, obediência! Mas Deus vai te dar liberdade. Busque, comporte-se, de acordo com a orientação de Deus.

- Há interesse de você mudar? Deus vai usar o teu interesse como matéria prima pra você mudar.

- O meu ser tem que ser transformado... Será que sou uma nova criatura? É mais fácil pra mim desobedecer? Deus espera a sua obediência!  Ele Se agrada quando você vem à Igreja e recebe a orientação.

- Estamos numa guerra em que eu e você somos protagonistas. A guerra é de princípios. Aos olhos de Deus, Ele escolheu este lugar para sermos perseverantes. Deus requer deste lugar homens e mulheres perseverantes.

- Eu não saio dos princípios de Deus! O meu futuro pertence a Deus!

- Você tem que colocar em prática os princípios de Deus. E isso traz resultados, transformações. O seu relacionamento tem que ser orientado por Deus. Há necessidade de seguir a orientação de Deus. Vou vencer! Meus filhos estarão na presença do Pai. Creio no que confesso!

- Muitos desistem. Acham que não tem mais jeito não... Quando você deixa de cumprir um princípio de Deus, que é disciplina, com certeza, você estará usando os princípios do inimigo. As portas do inferno não vão prevalecer! Ele me separou e esperou em mim! Você tem crédito com Deus!

- Ele não Se agrada daqueles que retrocedem e Ele quer dizer que agradará àquele que persevera. Muitas vezes, Ele  quer que você renuncie. Renuncie àquilo que não é agradável aos olhos de Deus. Deus não resiste a um homem perseverante. Chegou o momento de você exercer essa fé.

- Tenho disciplina e serei disciplinador!  Lá no céu só tem pessoas disciplinadas. Aonde você vai abrir os seus olhos? No céu ou no inferno? Vamos colocar em prática os princípios de Deus. Ele quer olhar para este lugar e ver homens e mulheres virtuosas. Um princípio que não posso abrir mão: ser cidadão do reino de Deus!

- Qual o meu propósito no reino? O que faço por este reino? O que posso fazer de benefício para este reino? Sou cidadão. Tenho regalias! O reino tem muitas regalias e fui escolhido para viver nesse reino!  Sua vida tem muito significado pra Jesus.

- Você tem que ser uma pessoa diferenciada no mundo natural. Vivo nesse mundo, mas não sou desse mundo.  Vou andar segundo a Tua disciplina, segundo os Teus princípios! Na minha casa não há contendas!

- Não conseguiram mudar o comportamento de Jesus. Muitas vezes o inimigo não precisa nem fazer força porque você não quer mudar, ter qualidade de vida... Tenha perseverança, resista!

- Deus diz: “- Ele não vai cair nas ciladas, nos convites. Eu confio!”

- Vamos chegar pra Deus e dizer: “- Senhor, tenho uma deficiência muito grande no Teu querer. Senhor, ajuda-me a seguir o Teu plano.”

- Deus está dizendo que deveríamos nos doar mais para o plano dEle. Jesus conta comigo e contigo para ganhar almas. O que você tem feito em benefício do reino? Ele quer ver você trabalhando em favor do Evangelho dEle.

- Ser cidadão do reino é ser operante! Procure ser fiel à Palavra de Deus.  “- Ser praticante é ser cooperador do meu arado!” Isso faz Deus mover a mão dEle!

- Você vai dizer que Jesus é bom... praticando! Deus quer te trazer disciplina. Vamos colocar em prática essa Palavra. Você tem liberdade de esperar a vitória, mas é gratificante ser praticante!

- Deus espera de nós perseverança e sermos úteis ao reino dEle. Deus requer uma confiança nEle!

- Só tem fé quem é fiel e só é fiel quem tem fé! É importante você ouvir Deus! É uma estratégia de Deus para você obter resultados.

 “- Venham praticar as Minhas disciplinas, os Meus princípios!”

0 comentários: