Join The Community

f

sábado, 30 de março de 2013

Culto 5ª.feira – 18/ 03 / 13 Coloque pra Deus!



Pr. Sérgio

- Você foi escolhido para ser Corpo, onde Jesus é o Cabeça. Não abra mão de ter comunhão com Deus. Temos que estar enraizados com a Igreja. Se você é a Igreja do Senhor Jesus, você é o Corpo. Tem que levar a sério! Deus escolheu você!

- Neste lugar, Deus separou pessoas para ter comunhão com Ele. Você ai ouvir a Palavra de Deus, que liberta. É a Palavra que traz transformação. Que você possa ter essa comunhão!

Salmos 5: 1 Dá ouvidos, SENHOR, às minhas palavras e acode ao meu gemido.

- Venho aqui para ouvir a Palavra de Deus, para fortalecer a minha fé! Sem fé não consigo agradar a Deus. Eu confesso ao Senhor e tenho que agradá-lO! A Palavra que vou ouvir vai fortalecer a minha fé.

- Será que o Senhor Jesus vê na tua fé, a fé que agrada a Ele?  Este lugar, Deus escolheu para colocar um soro na tua fé, para ela ser motivada! O Senhor Jesus, todo o tempo, incitava a ter comunhão com Deus.

- Não posso me tornar um religioso, uma pessoa sem motivo para adorá-lO... Tenho que estar o tempo todo enraizado, em comunhão com Deus! A minha fé é algo que agrada a Deus!

- O que agrada a Deus, na tua vida? É a tua fé! E o que te dá ânimo é a tua fé, e com ela virá a obediência.

:7  porém eu, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa e me prostrarei diante do teu santo templo, no teu temor.

- Ele, agradando a Deus, pela oportunidade de estar na Casa de Deus, pela grandiosa misericórdia de Deus. Ele sabe que na Casa do Senhor tem a Santa presença dEle! E coloca-se de uma forma prostrada diante dEle!

- Sou escolhido, como um privilegiado para estar na Casa do Senhor! Estou motivado para que o meu espírito tenha comunhão com o Teu Espírito!

- É ter fome, sede de Deus!  Quando você despertar nos céus, Deus dirá: “- Meu filho amado, você foi a diferença!”

- Todos os dias, preciso nascer de novo. Muitos são chamados, poucos escolhidos!

:8 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho.

- É muito forte! Senhor, os meus caminhos abandonei lá atrás. Hoje ando nos Teus caminhos! São os Teus caminhos! Dá-me a Tua mão, conduze-me!

- Você anda nos caminhos de Deus... E é pra isso que você precisa da Palavra. Ela é lâmpada para os meus pés e para os teus pés! Ela traz luz para os caminhos que eu e você temos que caminhar.

- Se você não está vivenciando um momento bom, perfeito e agradável, procure questionar que caminho está fazendo. Todo o tempo Deus vai te conduzir para uma vida abençoada.

* O Seio de Abraão e o inferno*

- A Palavra de Deus diz que o inferno é o ranger dos dentes, trevas.  Dentro de sua casa, você tem certeza que essa pessoa que você ama vai pro Seio de Abraão? Que possamos colocar as nossas orações específicas e estabelecer a salvação eterna na vida deles. É muito mais fácil a desobediência... Temos que começar a nos preocupar com isso!O inimigo é cruel e ele olha para a nossa família com o interesse de destruir e eu e você temos que desfazer isso. Temos que pregar a salvação eterna! Será que estou clamando pela minha filhinha, meu filhinho? Será que o meu clamor está movendo a mão de Deus? E, pela minha fé, que o guardar de Deus aconteça!

- Ao entrar aqui, você tenha certeza que este lugar é Santo, que Deus se faz presente! Ele não escolheu você para você não ter comunhão com Ele.

- Que fé é essa? Temos que refletir bastante... A sua fé só  tem sustentação pela Palavra! Uma fé operante!  A gente precisa dessa fé.


Ofertório:



- O dízimo não é nosso, o dízimo é de Deus. Não use recurso de Deus para ajudar alguém. Não retenha o que é dEle! Não é seu. É de Deus!






Pregação:

Salmos 3:1 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho.

- Ele, colocando pra Deus aquilo que estava passando e dizendo ao Senhor como têm crescido os embaraços... Como vencer isso? Ele, colocando diante de Deus, está nos ensinando como devemos apresentar a Deus os momentos de atribulações.

- Coloca diante de Deus aquilo que está tirando a tua paz! Aqui é a Casa de Deus e Ele se faz presente!

:2 São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele.

- Tem pessoas que dizem que não querem saber se você serve a um Deus vivo. Você diz pra Deus que eles querem te envergonhar, te perseguir,mas você também diz pra Deus: Senhor, eles estão perseguindo a Ti, porque Cristo vive em mim!

- De repente, uma enfermidade é que está te perseguindo... No trabalho também te perseguem... Quando você tem algo que está te incomodando, você tem que colocar pra Deus, como um perseguidor. Só Deus pode te tirar dessa perseguição!

- Tudo o que Davi precisava, ele colocava pra Deus. Todas as necessidades, ele colocava diante do Senhor e ficava confiante em Deus!

- Vou colocar hoje diante de Deus tudo o que está acontecendo! Você tem que ter a esperança depositada com fé, senão você vai entrar e sair de Igreja... Tudo o que você faz sem fé  é pecado. Mesmo sem expectativa de fé, é pecado!

- Não vim à Igreja por vir, vim motivado! Meu Pai, os adversários têm sido numerosos... Pai, interrompe! O Senhor tem poder pra anular, me tirar dessa situação!

- Esse Deus é bom, nunca mudou! Ele promete e quando Ele promete, Ele cumpre! Não tem validade... Ele escolheu a mim e a você para vivenciar a misericórdia dEle, para vivenciar a bondade dEle na nossa vida!

- Tem perseguidores? Quem está na tua frente é Deus!

:4 Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde.

- Ele está dizendo: Creia apenas! Eu já te respondi!


0 comentários: