Join The Community

f

domingo, 17 de março de 2013

Culto 5ª.feira – 14 / 03 / 13 – Estratégias de Deus!



Homenagem : Diácono Júlio


Orações feitas pelo seu aniversário, nesta data.

- Que Deus o honre por tudo o que o nosso diácono tem feito em prol da Obra do Senhor nesta Igreja.




Ofertório: Diácono Júlio

- Agradeça a Deus por tudo o que Ele é e por tudo o que Ele tem feito!

- No momento em que você está forte é o momento em que você tem que ter o cuidado para não cair. Quando você está fraco, você se prepara, você busca a Deus.

- A Palavra de Deus diz que quando você está fraco, aí é que você está forte, pois você está se fortalecendo na Palavra.

- Devemos com uma mão adorar e com a outra guerrear e sempre nos colocarmos nas mãos de Deus, e colocar para o problema o tamanho do Deus que servimos! A nossa vitória está na zona do confronto e, sempre que estivermos em luta, nós teremos a vitória porque Deus estará conosco. Deus age através de nossa fé.

- Os recursos de dízimos e ofertas vêm para as despesas da Casa de Deus. Vamos fazer da melhor forma possível!


Pregação – Pr. Sérgio


- Quando você vem à Igreja, você está sendo preparado para o confronto. Ninguém obtém vitórias sem confronto. Tem situações que aparecem na sua vida para que o Senhor Deus seja glorificado. É o Espírito Santo querendo te conduzir. Temos que ficar atentos! Deus vai nos preparar para que vençamos e o nome dEle seja glorificado. Quem vai conquistar seremos nós.

Lucas 11:9 Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.

- Jesus estava ensinando, orientando. Você tem que estar motivado a aprender! Em todo o tempo, você tem que se autoanalisar, ter consciência de como está agindo no plano de Deus.

- A minha mudança vai provocar mudanças aonde eu convivo.

- O confronto é contra o inferno. Não é contra pessoas. Se estou passando por momentos de confrontos, devo ouvir a Palavra e, através da Palavra, estabelecer conquistas!

:10 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.

- A atitude tem que vir primeiramente da pessoa. Você quer encontrar? Tem que buscar. Você quer ter respostas? Tem que pedir. Quando você precisa de socorro, você tem que pedir e estar preparado para aprender como virá esse socorro. O socorro vai vir através da estratégia da Palavra revelada. É de qualquer maneira? Não...Precisamos buscar de todo o coração!

- São estratégias... Como bater? De uma forma perseverante. A batida tem que ser contínua! Você está buscando o socorro de Deus de uma forma que agrada a Ele?

- O Espírito Santo vai te adestrar, te condicionar para você conseguir achar Deus e Ele vai trazer os benefícios para a sua vida.

- Tenho que ter a estratégia do Espírito Santo. Temos que aprender como pedir. Temos que pedir de uma forma que venha a incomodar. Como no caso da viúva, que foi referência de como devemos pedir. Ela bateu, bateu, pediu, pediu, até que aquele juiz ficou irritado, incomodado porque ele não esperava... Ele  não resistiu e atendeu.

- Você orando, com continuidade,perseverante... Deus está olhando! Quando você pede pão, Ele vai te dar pão, se você pede peixe, Ele vai te dar peixe. Não mudo a minha oração, enquanto não receber!

- Não desista! Neste lugar, Ele te escolheu para buscá-lO de todo o coração.

:11  Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir] um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?

:12 Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?

:13 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

- O nosso Deus é assim... O que você quer? Qual o seu objetivo? Até Jesus colocou pra Deus aquilo que Ele tinha como desejo. O que você tem buscado de Deus?

- Deus Se agrada de detalhes e ir direto ao que você quer. Mas Ele quer que você seja específico. Deus está falando: - O que queres? Você responde: - Senhor, eu quero isto! E Ele diz: Vou te dar estratégias para você estabelecer o que você está pedindo...

- Muitas das vezes as estratégias são bem simples: você perdoar, você renunciar. Eu sou o protagonista do milagre. Preciso crer, senão a glória não vai vir!

- Aquilo que você precisa, Deus tem. Deus dá ensinamentos e precisamos estar atentos. O Espírito Santo quer te conduzir e você tem que discernir. O que está acontecendo?

- Ore, peça a orientação do Senhor. O que fazer? O que faz acontecer é com aquele que pede, que busca! Só acham os que buscam. Você sabe o que está buscando? Qual o seu objetivo? Fale com Deus o que você veio buscar!

- A tua vitória vai depender da sabedoria que o Espírito Santo vai te dar. Toma posse!

- O que você buscar, vai encontrar.  Você vai bater e vai se abrir!





0 comentários: