Join The Community

f

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Culto de Quinta-Feira 07/02/13 - O amor de Cristo!


Pregação - Pr. Sérgio

Romanos

8.37   Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

8.38   Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,


-Temos que testemunhar dos feitos de Deus. Não só com palavras mas com os feitos que acontecem em nossas vidas.
 - Confessamos uma fé que traz a existência dos feitos de Deus.

 - Para obtermos uma vida de mudanças, temos que ter uma vida de renúncias.

 - Viver em perseverança, em renúncia, é difícil, por isso temos que ouvir as orientações de Deus.

 - Quando vamos para a igreja temos que ir conscientes que iremos ouvir Deus, e ter fé que através da direção que iremos ouvir de Deus irá mudar as nossas vidas.

- Quando temos uma vida com Cristo, nossas vidas tem que ter sabor, tem que haver testemunhos.

 - Se Deus nos revela que é um Deus de amor, temos que saber tirar proveito desse amor, e para passamos aproveitar desse amor temos que ouvir sua direção através de Sua palavra.

Romanos

8.39   nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.




 - NADA pode atrapalhar do amor de Cristo se materializar em sua vida!

 - Se você espera Deus te fazer saltar muralha, saltar por dificuldades, Deus também espera que você salte por cima dos pecados, que você salte a barreira do desânimo!

 - Experimente o amor de Deus através do seu clamor, por intermédio da sua fé! Experimente o sobrenatural de Deus através do amor Dele!

 - Jesus irá voltar para arrebatar os Seus! Tenha compromisso com a sua vida espiritual, nossa conversão é diária! Por isso tenha compromisso diário com a palavra de Deus!

1 comentários:

O amor de Cristo é que nos direciona. O amor em Cristo é que nos faz fortes. Que sejamos direcionados e fortalecidos por Cristo hoje e sempre!