Join The Community

f

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Culto de Domingo 17/02/2013 – Aqueles que temem o Senhor, serão bem-aventurados.


Pregação- Pr. Sérgio

Salmos

128.1   [Cântico de romagem] Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!

128.4   Eis como será abençoado o homem que teme ao SENHOR!




 _ Se você crer no evangelho, na escritura sagrada, você tem que buscar o entendimento através da revelação da palavra em como você obterá excito na sua vida.

_ Para você receber o direcionamento de Deus, você tem que ter comprometimento em ouvir, em meditar a palavra, pois se você somente lê-la, não terá nenhum beneficio para a sua vida.

_ Como saber que estarmos no caminho de Deus? Os caminhos de Deus são totalmente diferentes do mundo natural, os caminhos de Deus é a revelação Dele, e andamos em seus caminhos quando oramos e ouvimos a Suas direções, pois orarmos segundo a sua revelação.

_ Quando ouvimos a direção de Deus, e oramos segundo a direção da revelação, a palavra de Deus tem que se cumprir, pois ele tem compromisso com a Sua palavra.

Marcos

7.6   Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.



_ Qual a revelação que você tem orado? Será que seu propósito não está acontecendo, porque você não tem buscado a revelação da palavra de Deus?

_ Aquele que tem temor a Deus, o propósito de Deus se cumpre, pois reivindicamos as promessas de Deus segundo a Sua direção. Quando se ajoelhar para orar, ore com temor e respeito, pois assim como Obede-Edom foi alcançado, por intermédio da cerimônia que ele tinha com a arca do Senhor, assim temos que entrar em sua presença.

_Rei Josafá estava em uma situação difícil, onde um exército muito maior estava vindo para destruí-los, e assim o rei foi buscar a orientação de Deus, e o Senhor orientou; louve! E assim o rei Josafá fez, e assim Deus lhe deu a vitória. Não importe a dificuldade em que você está passando, fale com Deus, pois para Ele nada é impossível.

_Deixe de ser um frequentador de igreja, para ser uma pessoa que tem comunhão com a igreja do Senhor. A programação de Deus para a sua vida é de crescimento! Que a presença de Deus não seja uma mobília em sua vida! Que a presença de Deus seja real e viva em sua vida!


1 comentários:

Aprendemos tantas coisas nos Cultos, porém essa é FUNDAMENTAL! O temor ao Senhor nos direciona a lugares nunca antes imaginados!

Obrigada, meu Deus por teu ensinamento!