Join The Community

f

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Culto 5ª.feira 14 / 02 / 13 – Temer a Deus sempre!



Diácono Júlio iniciou o Culto lendo Isaías 55


:6 Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
:7 Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.
:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,
:9 porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
:11 assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

- Você vem ao Culto motivado a buscar o Senhor e essa comunhão sempre vai nos favorecer. E você está tendo essa oportunidade de buscá-lO esta noite!

Avisos – Diaconisa Kathleen:

- Dia 03 de março – contaremos com a presença do Pr. Jadiel Cunha de Oliveira, que tem dons de cura. Convide alguém que precisa.

Ofertório – Diácono Júlio

2 Coríntios 2
:14 Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.
:15 Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.

- É só ajoelhar e orar a Jesus !

- Quando falamos em dízimos e ofertas, toda a dificuldade vai aparecer para impedir, porém se temos Deus, somos muito mais fortes.

- Qual é a nossa parte? Pedir ajuda a Deus e agir. Peça a Deus: eu quero ser dizimista, ajude-me!

- Experimente a plenitude de Deus em sua vida. A Palavra de Deus é edificante, é conhecimento. É uma Palavra que diz que todos somos prósperos.

- Deus nos usa. Toda a vontade dEle vai se cumprir através de nós.



Pregação – Pr. Sérgio



Salmos 128:1 Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!

- Se aquele que teme ao Senhor é bem aventurado e o que anda nos Seus caminhos é bem aventurado, aquele que não anda nos caminhos do Senhor e não O temem, não são bem aventurados. Quem não teme ao Senhor é mal aventurado. É amaldiçoado.

- Todo o tempo tenho que andar nos caminhos do Senhor e hoje Ele pode dar uma direção e amanhã outras. Temos que estar atentos à direção do Senhor.

Salmos 34:7 O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.

- Temer a Deus é você reconhecer a soberania dEle em sua vida. O teu Senhor chama você para ter uma comunhão com Ele. O nosso Deus não resiste àquele que persevera.

- Deus não te obriga a agradar a Ele. O agradar de Deus traz recompensa pra mim e pra você. O que chama a atenção de Deus são as atitudes de fé.

- Quando você tem temor a Deus, na sua simplicidade, você mostra pra Ele o seu temor.

- Quando você clama, você invoca, Ele responde!

- Neste lugar  não suavizamos o Evangelho de Cristo. Deus opera naqueles que temem ao Senhor! Porque há aqueles que temem e os que não temem ao Senhor...

- O Senhor manda o Seu anjo para acampar, ficar de sentinela e Ele entra em ação em favor daqueles que O temem!


0 comentários: