Join The Community

f

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Culto de Domingo 06/01/13 – Santa Ceia - Deus te ouve e te vê!


Aviso -------- Dia 26 de Janeiro--------------Culto de Renuncia------------

João

10.10   O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.



_ Temos que a todo tempo clamar por essas promessas, pois Ele não veio trazer só uma vida, mas uma vida diferenciada, digna, uma vida de testemunha de seus feitos.

João

11.44   Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.



_ Jesus trouxe vida a Lázaro, e assim é conosco, porém Lázaro estava todo atado e ele teve que tirar as amarras, e assim também deve ser feito por nós!
_ No culto de renuncia, será o dia de tirar todas as amarras, todas as ataduras espirituais, todas as idolatrias, religiosidades, tudo que foi feito no passado e que hoje você tem o discernimento que foi desagradável aos olhos de Deus, venha a esse culto, pois será um culto de oração muito forte!
--------------------------------------------------


Pregação Pr. Sérgio Macário.:


Isaías

38.1   Naqueles dias, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás e não viverás.

38.2   Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR.
38.3   E disse: Lembra-te, SENHOR, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos; e chorou muitíssimo.
38.4   Então, veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
38.5   Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; acrescentarei, pois, aos teus dias quinze anos.
38.6   Livrar-te-ei das mãos do rei da Assíria, a ti e a esta cidade, e defenderei esta cidade.


_ O Senhor revela que ouve nossas orações e que vê nossas lágrimas! E que nesse ano você possa orar crendo nisso, que Ele lhe ouve e o vê!

_ Deus orientou Ezequias para por ordem a casa, para que cuidasse do coração, pois a doença era de morte, então o rei se curvou se prostrou e buscou a Deus, ele não procurou resposta com o profeta, e sim com Deus!

_ Não existe a possibilidade de chegar a Deus, sem quebrantamento do coração, da comunhão com o Espírito Santo, e com fé, pois sem fé é impossível a agradar a Deus. Então há meios de impedirmos a manifestação de Deus em nossas vidas!

_ A palavra de Deus chega para mudar o cenário, mas depende de nós ouvirmos e permitir a palavra habitar em nossas vidas, para que assim ela mude nossas vidas!

_ Com perseverança vivenciaremos a palavra de Deus, pois com o nosso buscar e colocando em prática o milagre acontece!

_Quando Deus nos disciplina é porque Ele quer nos abençoar! Temos que ouvir sua palavra e praticar, dia após dia, temos que fazer a diferença nessa vida, se envolver mais com a igreja do Senhor, ser diferente no trabalho, ser diferente em nossas casas, mudar o nosso falar, Deus quer nos mudar, Ele quer que sejamos diferentes, pois Ele quer nos usar poderosamente!

_ Temos que nos posicionar de uma forma que agrade a Deus, ter um falar, um comportamento atitudes que agradem a Deus, Ezequias se lançou aos pés do Senhor, se voltou com todo seu coração, alma e espírito, e Deus quer te ouvir, então se lance aos pés do Senhor, e converse com o Pai, se lance de espírito e verdade, e sinta a sua vida mudar!

0 comentários: