Join The Community

f

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Culto de 5ª.feira 03 / 01 / 13 - Abaixe o volume do mundo




Anúncios :

- Culto de Renúncia : dia 26 de janeiro.

- Jejuns : em prol deste Culto ( até o dia 26/01)

- Vamos operar juntos na dimensão espiritual para obtermos respostas. Busque uma só voz para você ser abençoado, rica e poderosamente. Dê o primeiro passo!

Ofertório: Diácono Júlio

- Este é o 1º Culto do ano de 2013 e  é um Culto profético.

- Deus age através da nossa fé. Ele ama as nossas primícias. A Palavra de Deus diz que devemos buscar a Deus em 1º lugar e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Prov. 3:9 Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;

- Deus ama as nossas primícias! E a nossa primícia principal deve ser sempre pra Deus. Logo ao acordar, ore, dê a sua primícia a Deus.

- Hoje é uma noite profética. É o 1º Culto dos 96 Cultos de 2013.

Mateus 21:22 e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.

- É Deus quem diz. É Deus quem faz. É Deus quem cumpre as promessas!

- Cumpra a sua parte no seu propósito com Deus. Nós somos a Igreja de Deus e Ele quer que sejamos prósperos!

Pregação – Pr. Sérgio

Isaías 1:19 Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.

- Mostre a Deus que você está motivado. O seu querer é o protagonista de uma história com Deus!

- Não podemos fazer nada se a pessoa não quiser. Esse querer tem que vir de você, de seu espírito, seu coração, sua alma.

- Comereis o melhor desta terra no ano de 2013. O melhor já está pronto. São promessas de Deus. Elas já existem. E para você alcançá-las, depende de você! Tem que querer, ouvir como você vai tomar posse delas!

- A sua audição tem que estar atenta. Mas como?  Abaixando o volume do mundo! Para ouvir Deus, você tem que abaixar todos os volumes. Tem estatutos, direção, estratégia de Deus. O plano de Deus continua. Ele não desiste de nós!

- As situações estão difíceis? Temos que estar prontos para ouvir a Palavra de Deus. Quando você tem certeza de que Deus está com você, você fica com a convicção. Deus não pode agir na dúvida. Está tudo ao contrário? Deus age com a sua fé!

- Eu vou comer o melhor dessa terra! Vou criar indignação contra o mal!

- Se quiserdes e ouvirdes, darás passos pra frente.

- Vou colocar em prática! David, para cada batalha, consultava a Deus e Ele dava uma estratégia diferente para cada uma.

- Cada Culto você tem que prestar atenção. Tem estratégias para serem seguidas! E só vai acontecer se a pessoa ouvir e colocar em prática.
Números 13:1 Disse o SENHOR a Moisés:

:2  Envia homens que espiem a terra de Canaã, que eu hei de dar aos filhos de Israel; de cada tribo de seus pais enviareis um homem, sendo cada qual príncipe entre eles.
:3  Enviou-os Moisés do deserto de Parã, segundo o mandado do SENHOR; todos aqueles homens eram cabeças dos filhos de Israel.
:17 Enviou-os, pois, Moisés a espiar a terra de Canaã; e disse-lhes: Subi ao Neguebe e penetrai nas montanhas.
:25 Ao cabo de quarenta dias, voltaram de espiar a terra,
:26  caminharam e vieram a Moisés, e a Arão, e a toda a congregação dos filhos de Israel no deserto de Parã, a Cades; deram-lhes conta, a eles e a toda a congregação, e mostraram-lhes o fruto da terra.
:27  Relataram a Moisés e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel; este é o fruto dela.
:28  O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, mui grandes e fortificadas; também vimos ali os filhos de Anaque.
:29 Os amalequitas habitam na terra do Neguebe; os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam na montanha; os cananeus habitam ao pé do mar e pela ribeira do Jordão.
:30 Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela.
:31  Porém os homens que com ele tinham subido disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.
:32 E, diante dos filhos de Israel, infamaram a terra que haviam espiado, dizendo: A terra pelo meio da qual passamos a espiar é terra que devora os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.
:33  Também vimos ali gigantes (os filhos de Anaque são descendentes de gigantes), e éramos, aos nossos próprios olhos, como gafanhotos e assim também o éramos aos seus olhos.
- Deus deu a terra prometida ao povo de Israel e eles viram que tudo o que Deus falou sobre aquela terra era real. Naquela época a agricultura era muito importante. Todos os estrangeiros iam pra aquela terra, mas a terra não era dos estrangeiros. Era uma terra fértil, mas estava destinada ao povo de Deus. Mas esse povo precisava querer. Deus era com eles e eles iam obter sucesso porque Deus disse que tinha chegado a hora.
-Deus tem o melhor pra você em 2013! Mas tem um exército tentando impedir. As promessas de Deus existem, mas tem confronto.
- O povo recuou porque viram que tinha confronto.
- É necessário que você se envolva, se posicione! Peça orientação a Deus e fique aos pés de Jesus até Ele falar.
- Como Ele vai agir? Pergunte a Deus qual a estratégia para você obter o que você precisa. Deus vai te dar! Aí você vai colocar em prática. Quando você pergunta a Deus, você tem que estar pronto para ouvir e se posicionar com Deus.
- A visão pode ser coletiva,mas a experiência é individual. Se Deus não falou nada, continue a perguntar! Se você serve a um Deus que fala, precisa ouvir a voz dEle. A palavra de vitória vai vir através de seu propósito de fé.
- Se Deus disse para você tomar um posicionamento, coloque em prática a obediência. Se Ele dá uma orientação, coloque em prática!
- Não quero ser religioso/a . Preciso ser diferente e vou viver um ano diferente, se eu for diferente.
- Vou abaixar todos os volumes e vou ouvir o volume de Deus.
- A promessa é muito grande, os inimigos estão aí, mas você vai tomar posse da vitória. É só você querer! 













1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.