Join The Community

f

sábado, 29 de dezembro de 2012

Culto 5ª.feira, 27 / 12 / 12 – A Palavra que traz recompensa!




Pr. Sérgio

Colossenses 2: 13 E a vós outros, que estáveis mortos pelas vossas transgressões e pela incircuncisão da vossa carne, vos deu vida juntamente com ele, perdoando todos os nossos delitos;

- Assuma essa Palavra. Jesus já te perdoou de todos os pecados. Você é nova criatura, em Cristo Jesus!

:14 tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz;

- Tudo o que era prejudicial, através do pecado original, nosso Jesus cravou na cruz do Calvário. O Senhor Jesus pagou a dívida. Você é livre por tudo o que Jesus fez lá na cruz. Ninguém tem o direito de te escravizar.

- Jesus te libertou através do sangue vertido na cruz.

:15 e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.

- Jesus despojou, humilhou todo o inferno e você é livre através deste sacrifício.

ANÚNCIOS: - Dia 26 / 01 /13 – Culto de Renúncia.

- A obra que realizamos para Deus é contra o inferno. Deus quer gerar aqui vencedores, guerreiros. Precisamos clamar pelo selo do Espírito Santo!

Pregação:


Colossenses 3:23 Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,

- Dedique-se à Casa de Deus, mais do que você se propõe a fazer pra Deus e faça de todo o coração.

João 15:4  permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. (Palavras de Jesus)

- Só tem uma maneira de Jesus permanecer em nós: Se nos envolvermos em Cristo!

- O Senhor Jesus fala: conheceis a verdade e ela vos libertará. E é só assim!

- Tenho comunhão com a Palavra e Jesus permanece em mim, mas Ele só permanece em mim se eu permanecer nEle!

:7 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.

- Glória a Deus! Tem recompensa pra quem permanece, pra quem vive a Palavra. A Palavra me revela o que é verdadeiro! E o que é verdadeiro só é revelado pelo Espírito Santo de Deus.

- Eu assumo a Palavra para que Ela aconteça em mim!

- Você tem que admitir e guardá-lA. A orientação está dada... Entre em oração!

-Preciso  que a Palavra permaneça em mim e vou vivenciá-lA! Senhor, que este ensinamento fique marcado em minha vida!

- A Palavra revelada traz um conhecimento forte. Quando você ouve a Palavra e A guarda, você estará guardando Cristo. A Palavra é o próprio Deus! O Verbo se fez Carne. Jesus se fez Carne e pagou um preço alto.

- Quando tomo posse, essa Palavra faz parte de mim. Quando assumo, vou vivenciar o preço dessa Palavra! Essa Palavra faz parte da minha vida, dia após dia.

- Todo o tempo, Deus vai oferecer Palavra de restauração, de transformação e você tem que assumir e vivenciá-lA. A Palavra traz a existência o que não existe. Assuma a Palavra e permaneça nEla.

- Através do sacrifício, Jesus tirou o direito  da desobediência e me colocou o direito da justiça.

- Quando Adão desobedeceu, me contaminou. Fui contaminado e você também. O Senhor Jesus assumiu o meu sangue contaminado. O meu sangue não tem mais o DNA de Adão. O sangue que venceu a morte injetou nas minha veias! O meu DNA é feito através do sacrifício da cruz.

- O sangue de Cristo está no teu sangue! Você tem uma identidade espiritual!

- Tudo posso naquEle que me fortalece!

- Você tem o DNA de Jesus. Você foi escolhido para ser embaixador/ embaixatriz do Reino do Senhor Jesus!

- Que nós permaneçamos em Cristo!

- Aja com amor. Plante amor. Plante respeito na vida das pessoas. Plante atenção. Receba essa Palavra! O que você quer, plante nas pessoas!

- Vencemos o mal com o bem.

0 comentários: