Join The Community

f

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Culto 5ª.feira 13 / 12 /12 – Saiba combater o mal!




Pr. Sérgio

A casa dividida , que é o nosso coração, não prospera. Só podemos encontrar a Deus quando O buscarmos de todo o coração.

Pregação 


2Corintios 2:11 para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios.

- O Apóstolo Paulo estava falando que aquela Igreja tinha que conhecer os desígnios de satanás, pois é necessário que você conheça o território do inimigo e de que maneira ele pode estabelecer o plano dele em sua vida. Você tem que estar atento!!!

 – Quando você ora, você está provocando o inferno e cutuca o inferno com vara curta. Na sua vida há uma habilitação que o fortalece em sua vida.

- O próprio Deus diz que você precisa estabelecer o confronto.

- Tenho que ser um grande guerreiro! Deus vai me instruir! A graça de Deus me favorece ter a revelação da Palavra e eu ter um fortalecimento para ir para o confronto!

- Quando você ouve a Palavra revelada, você deve confirmar! O que você confirmar é o que vai acontecer na sua vida! Deus honra!

- Deus quer que você ore e obtenha resposta. Você tem que ter a força para ligar na Terra e no céu!

- O diabo não brinca de ser diabo. Ele vai procurar brechas e Deus é justo até com satanás.

- Quando você não faz o bem, você está deixando de fazer o bem. Então, você está fazendo o mal. Quando você deixa de obedecer a Deus, automaticamente você está obedecendo a outro senhor.

- Se temos um compromisso, temos que colocar em prática. Não podemos deixar, de nenhuma maneira, de conhecer os desígnios do inimigo.

- Deus revela certas situações em segredo. Às vezes Deus quer dar a tua resposta em segredo.

Efésios 6: 10 Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.

- De que adianta você vir à Igreja e não se fortalecer? Tem que ter uma disciplina de fortalecimento, de busca da força e do poder de Deus.

- O fortalecimento vem através da Palavra revelada. Quando o conhecimento vem,  o sofrimento é estancado.

: 12 porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

- São demônios que aparecem de uma forma expressiva e eles não estão brincando.

- Aonde me fortaleço? Através da revelação da Palavra. É como se estivesse recebendo soro!

- Você não é a pessoa natural, você é um espírito. Quando o espírito está enfraquecido, o corpo padece.

- O que faz você conquistar é o seu espírito revestido. Ele está te guiando para lugares seguros. Você tem que estabelecer na sua vida natural o plano de Deus!

- Os espíritos imundos têm que se curvar à sua autoridade! Você precisa estar todo o tempo com autoridade para, através do seu revestimento, combater todo o mal que ele está agindo em sua vida. Você tem que ficar atento!!!

- A nossa luta é contra as forças espirituais do mal que são combatidas com oração eficaz!



0 comentários: