Join The Community

f

sábado, 10 de novembro de 2012

Rio, 04/11/12 (Domingo - Sta. Ceia) - Tendo uma grande fé!

Pregação: Pr. Sérgio Macário

1 João

5.4   porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.




 * A fé que o Espírito Santo revela nos heróis da fé, é a Fé sobrenatural! E o mundo com as suas invejas, os encantamentos, as contendas, você só vence com a fé em Cristo!

 * Só existe uma frequência/sintonia para o homem se comunicar com Deus: a FÉ.

 * Se você tem o propósito de vivenciar uma vida próspera, você só é capaz de alcançar através da fé espiritual!

 João

16.33   Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

 * A nossa fé em Jesus, nos permite vencer o mundo.

 * Jesus em muitas passagens da bíblia, demonstra vários exemplos de pessoas que foram libertas, curadas, salvas através da fé.

 * Todo o propósito que a bíblia nos revela é através da fé, e a fé vem do ouvir a palavra do Senhor.

 * Se você está passando por tribulações, não importa qual e em que área da sua vida. Tende bom animo e fé, porque Deus nos disse que com fé venceríamos o mundo!

 * A sua fé tem que agradar ao Senhor, tem que chamar a atenção dele! Pois Ele tem compromisso com a fé. Ele quer obter de nós uma fé diferenciada, para nós provarmos do sobrenatural do Dele.

 * Nós precisamos obter o sobrenatural do Senhor, assim como Daniel na cova dos leões e Sadraque, Mesaque a Abdinego na fornalha, e todos eles saíram sem nenhuma lesão! Assim tem que ser na nossa vida com Deus! Temos que experimentar o sobrenatural do Senhor em todas as áreas das nossas vidas.

 Mateus

15.21   Partindo Jesus dali, retirou-se para os lados de Tiro e Sidom.
15.22   E eis que uma mulher cananéia, que viera daquelas regiões, clamava: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada.
15.23   Ele, porém, não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, aproximando-se, rogaram-lhe: Despede-a, pois vem clamando atrás de nós.
15.24   Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
15.25   Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me!
15.26   Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.
15.27   Ela, contudo, replicou: Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos.
15.28   Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.

 * Assim como aconteceu com essa mulher, também acontece conosco! Jesus a estava provando, verificando o quão perseverante ela era, o quanto ela queria aquele milagre! E assim Deus faz conosco, Ele nos prova, ele se atenta para os desejos dos nossos corações para saberem se são verdadeiros e puros!

 * Será que Deus pode olhar para dentro de você e dizer que sua fé é grande? Será que Ele vai olhar para dentro dos nossos corações e vai ver um coração motivado a conseguir a benção Dele? De alcançar os seus propósitos?

 * Como essa filha foi alcançada por Deus? Pela fé da mãe dela! E como o seu filho (a), seu marido /esposa, seus parentes vão alcançar a cura, a libertação, o milagre? Através da sua vida, da sua fé, da sua perseverança!




0 comentários: