Join The Community

f

sábado, 24 de novembro de 2012

Culto de 5a.feira - 22 / 11 / 12 - Consulte ao Senhor





Pr Sérgio

Se há algo que Deus não resiste é ao filho/filha perseverante. Lá no céu você vai encontrar perseverantes!
Você tem que colocar diante do Pai aquilo que você deseja. Jesus apresentou a Sua vontade ao Pai. Que você possa perseverar sempre.
5a. feira é noite de culto de oração – é imperdível!
Domingo é noite de culto de adoração – é imperdível!
Hoje é dia de conquistar os seus triunfos. A sua motivação vai trazer hoje a sua resposta!

Anúncios – diaconisa Kathleen

- Toda exortação é para o nosso crescimento. Deus foi nítido e claro, com os olhos voltados pra nossa Igreja. Ele quer abençoar,mas não tem compromisso com a emoção. Deus requer mais e mais de nós.
- Dia 25 de novembro : Batismo nas águas. Assumimos publicamente que queremos Jesus.

Ofertório – diácono Júlio


 - Tudo o que Deus quer neste lugar, Ele fala e orienta.

Prov 12: 1 Quem ama a disciplina ama o conhecimento
- Aonde a fé é fortalecida? Ouvindo a Palavra de Deus.

Prov 13: 1 O filho sábio ouve a instrução do pai
Prov 14: 1 A mulher sábia edifica a sua casa
Prov 15: 1 A resposta branda desvia o furor
Prov 16: 1 O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.
Prov 17: 1 Melhor é um bocado seco e tranqüilidade do que a casa farta de carnes e contendas.

- Deus começa a nos preparar para a nossa vida, para o nosso conhecimento, para o nosso fortalecimento e isso só terminará quando formos pra glória. Melhor é a gente estar com Deus. Ele quer sempre o melhor pra nós.

- O ato de ofertar é um ato espiritual. Vamos colher o que vem de Deus. Ele quer a nossa fidelidade, o nosso coração, porque Ele quer agir em nossas vidas.

- A Palavra de Deus não se frustra. Tudo devemos colocar primeiro nas mãos de Deus. A resposta certa vem de Deus. Devemos primeiro consultar a Deus.

- Seja fiel a Deus nos seus dízimos e ofertas. Quanto mais fiel você for, mais Ele será fiel em sua vida!

Pregação Pr. Sérgio



II Samuel 5:17 Ouvindo, pois, os filisteus que Davi fora ungido rei sobre Israel, subiram todos para prender a Davi; ouvindo-o, desceu Davi à fortaleza.
:18 Mas vieram os filisteus e se estenderam pelo vale dos Refains.
:19 Davi consultou ao SENHOR, dizendo: Subirei contra os filisteus? Entregar-mos-ás nas mãos? Respondeu-lhe o SENHOR: Sobe, porque, certamente, entregarei os filisteus nas tuas mãos.
:20 Então, veio Davi a Baal-Perazim e os derrotou ali; e disse: Rompeu o SENHOR as fileiras inimigas diante de mim, como quem rompe águas. Por isso, chamou o nome daquele lugar Baal-Perazim.
:22 Os filisteus tornaram a subir e se estenderam pelo vale dos Refains.
:23 Davi consultou ao SENHOR, e este lhe respondeu: Não subirás; rodeia por detrás deles e ataca-os por defronte das amoreiras.
:24 E há de ser que, ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas das amoreiras, então, te apressarás: é o SENHOR que saiu diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus.
:25 Fez Davi como o SENHOR lhe ordenara; e feriu os filisteus desde Geba até chegar a Gezer.

- Que todos possam sair daqui orientados pelo teu Santo Espírito e que os teus feitos venham se materializar de uma forma real!

- A promessa se cumpriu para Davi de uma forma plena!

- O inimigo gosta de interromper festa. Temos que vigiar todo o tempo. Na dimensão espiritual ou você bate ou você apanha. Todo o tempo você estará em combate. O mundo jaz no maligno, ou seja, está sendo sepultado no maligno.

- Deus está gerando neste lugar pessoas que são verdadeiras máquinas de orar! Você obteve vitória?  Continue na guarda! E tem estratégias diferentes para cada causa. De repente você está numa estratégia de oração, jejuns e não está acontecendo nada... Pergunte a Deus o porquê. Pare e ouça! Fique atento no ouvir !

- O conhecimento de Deus não é repetitivo. Não é um método. O conhecimento vem através da Palavra!

Sl 119: 130 A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples.

- Você ouve a Palavra para buscar estratégia e buscar êxito. Peça ao Espírito Santo que esclareça.

- É gratificante quando você obtém a vitória, quando você fica atento às orientações dadas por Deus.

- Davi consultou a Deus e colocou a situação diante de Deus e Ele respondeu! Você tem consultado a Deus, como você vai ter êxito nessa situação? Pergunte a Deus como vai acontecer, peça estratégia. Deus está esperano todo o tempo que você O consulte. Ele quer te dar a resposta.

- O inimigo vai  tentar dificultar. Você vai deixar?

- Davi voltou a consultar a Deus. Deus muda tudo... A estratégia é totalmente diferente. O que você aprendeu antes, esqueça, a estratégia agora é outra. Deus é um Deus de  multiforma.

- Quando você ouve uma revelação, coloque em prática. Deus é quem dá a estratégia. Espere Deus falar para você orar da forma certa. Deus coloca o querer e o realizar em todas as áreas de sua vida. Você é um instrumento, mas a vitória é dEle. Você é apenas um canal.

- Deus usa o meu corpo inteiro para falar. O meu corpo inteiro é instrumento de Deus!

 Deus quer te usar por inteiro!

0 comentários: