Join The Community

f

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Culto de Domingo 18/11/12 – Sejamos praticantes da palavra de Deus

Pregação Pr. Sérgio

Tiago
1.22   Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.




_ Se você não está experimentando das bênçãos do Senhor, é porque você é somente um ouvinte, ou talvez até mesmo um mau ouvinte.

_ Deus te alimenta, e te dá um suprimento para dar um crescimento à sua vida espiritual. Mas quais são as suas atitudes com Deus? Será que é como um de bebê? Será que você está maduro o suficiente de outras pessoas verem em você como uma pessoa totalmente compromissada com a palavra de Deus?
_ Deus todo tempo está nos ensinando que devemos praticar os conhecimentos que absorvemos do ouvir!

_Temos que ser praticantes da palavra de Deus, pois quando colocamos a direção de Deus em prática, o Senhor não resistirá ao nosso clamor! Pois confessaremos a Sua Palavra, e Ele vela por Ela!

_ quando a pessoa é somente ouvinte, ela nunca será uma pessoal espiritual, pois sua visão é somente física. Mas quando se é uma pessoa praticante é diferente, pois traz a existência as coisas que não existe, pois a sua fé trará a evidência daquilo que é invisível!

_ Moisés foi um dos maiores líderes que passou na face da terra depois de Jesus, mas quem veria isso na época quando apascentava as ovelhas de seu sogro, mas Deus escolheu para ser um líder de Seu povo no deserto!

_ Quando Deus nos separa, Ele nos separa para fazer a diferença! Não importando o que você é agora, mas temos que ser praticantes da Sua palavra para a vontade Dele se concretize em nossas vidas!

_ O culto todo é uma oportunidade de ouvir a Deus, não somente por pregações, mais talvez através de uma oração por intermédio do louvor e etc., por isso devemos estar o tempo todo ligados!

Mateus
7.24   Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;



_ Quando o tempo ao contrário chegar, as situações ao contrário vir, estaremos fortes para resistir as provações, pois somos praticantes da palavra de Deus e nada irá nos derrubar!

0 comentários: