Join The Community

f

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Culto de 5ª.feira 04 / 10 /12 – AUTORIDADE DE JESUS





Pr Sérgio iniciou o culto com o Salmo 27:

Salmos 27:1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Salmos 27:2 Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
Salmos 27:3 Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.

Anúncios Diaconisa Kathleen:


Dia 20 de outubro: ida ao Monte das Amendoeiras
-É um lugar aonde nos colocamos prostrados e somos edificados!

Dia 25 de novembro: Batismo nas Águas
- Decidi  mergulhar em uma nova vida!
- Você que tem esse interesse, leia o nosso manual orientador e inteire-se a respeito dos procedimentos.

Pregação – Pr. Sérgio
Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
- Você, que está precisando ser liberto, que está passando por uma situação difícil, Jesus está falando: “Eu te convido e vou te aliviar!” Jesus quer operar em sua vida hoje!
Lucas 13: 10 E ensinava no sábado, numa das sinagogas. 
- Todo o tempo, Jesus ensinava. O grande objetivo do Senhor Jesus é ensinar e você tem que aprender. Ele queria que o povo crescesse em conhecimento. Só através do conhecimento é que toda a fortaleza do mal cai por terra.
:11 E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. 
- A enfermidade pode ser natural ou espiritual. Nessa mulher, a enfermidade era espiritual.
- Nem todos os enfermos têm os espírito do mal, mas todos os enfermos espirituais têm o espírito do mal.
:12 E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. 
:13 E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus. 

- Quando Jesus chamou, já foi para curar. Quando Jesus chama, não decepciona, Ele faz o milagre acontecer!
- Aquela Palavra foi eficaz na vida daquela mulher.
- Quando você toma posse, passa a ser real na sua vida. Ouça Deus e coloque em prática! Busque, ore, jejue. Você precisa estar sempre na zona de confronto para vivenciar o milagre. Deus honrou aquela mulher!
:16 E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa? 

- Quem trazia essa mulher presa há 18 anos? Foi satanás. Por que Jesus veio? Para desfazer a obra do mal.
- Todo o tempo, Jesus trazia para o conhecimento da Palavra. Todo o tempo, Ele ia para ensinar, para trazer os milagres. Ele sabia que o inimigo ouve. Todo o tempo, Jesus ensinava a dar autoridade... e você tem autoridade, irmão, irmã!
- Ele me outorgou poder! Tenho autoridade para mandar o mal embora!
- Filha de Abraão significa que tinha direito às bênçãos.
- Jesus já conquistou uma vida digna para todos nós e Ele nos tem ensinado. Você tem que tomar posse. Dê continuidade. Deus falou: vai acontecer!
- Jesus está falando: “Eu tenho a sua resposta!”
- Se você precisa que Deus endireite a sua vida, creia nesta Palavra. Ele sabe de tudo! Deus está falando tremendamente com você! - “Eis que te dei autoridade!!!”

- Sai espírito de tristeza, espírito de insônia, espírito de depressão, espírito de fracasso! Saia agora da minha vida!. Eu te repreendo em nome de Jesus!

0 comentários: