Join The Community

f

sábado, 20 de outubro de 2012

Culto 5ª.feira 19 / 10 / 12 - O Senhor nos livra!


Pr Sérgio iniciou o Culto, lendo Sl 119 : 
114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na tua palavra, eu espero.
115 Apartai-vos de mim, malfeitores; quero guardar os mandamentos do meu Deus.
 - Quando você entra numa congregação, você tem o compromisso de ouvir a Deus.
- O que Deus vai falar comigo? Ele vai te orientar...   O escudo é a Palavra.
:116 Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que a minha esperança me envergonhe.
- Não posso clamar ao Senhor de uma forma que eu não vou ter resposta. Temos que ter convicção do “ AMÉM” dEle. A promessa se cumprirá!
- As minhas promessas foram feitas por Deus!
Avisos – Diaconisa Kathleen
- Dia 20 – subida ao Monte. Será feito um jejum por toda a Igreja.
Ofertório – Diácono Júlio  

Dizimar e ofertar – é um ato espiritual. Deus deve ser adorado em Espírito e em verdade. Coloque pra Deus os motivos que não te levam a dizimar em oração...


PREGAÇÃO 
Mateus 6:34  Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.
- O Senhor Jesus estava falando sobre PREOCUPAÇÃO. O homem está sendo enfraquecido pela PREOCUPAÇÃO. Ele está dizendo que não devemos nos preocupar.
- Todos nós estamos sujeitos ao dia mau. Esse dia vem, mas vai passar. O Senhor Jesus disse quae no mundo passaremos aflições, mas isso não significa que ficaremos nas aflições o tempo todo. O Senhor Jesus disse que devemos descansar nEle!
- Deus quer o melhor pra mim e pra você. É da forma de Deus. Ele quer conduzir o Seu povo ao triunfo.
- Muitas das vezes você é quem provoca o dia mau. O vigiar é muito importante! As preocupações vêm através do dia mau e a gente paga o preço por não ouvir a Palavra de Deus. Pagamos o preço da aprendizagem.
- Estamos sendo chamados para nos fortalecermos. O dia mau é um encantamento.
- Muitas das vezes passamos pelo dia mau sem percebermos porque estamos guardados! Quando você está fragilizado, o dia mau te atinge.
Sl 121 :7 O SENHOR te guardará de todo o mal
- O dia mau tem um Deus que nos guarda!
Sl 34: 17 Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações.
- Sou justo porque Alguém me justificou: o Senhor Jesus!. Ele nos justificou na cruz do calvário.
-.Você tem o direito de clamar ao Senhor. O justo clama, o Senhor escuta e livra de todas as tribulações. Você tem o direito de clamar para receber dupla honra!
:19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.
- Amém ! De todas as tribulações e aflições o Senhor livra!!!

0 comentários: