Join The Community

f

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Postagens dos cultos

Oi amados leitores do Blog, a Paz do Senhor!

   Podemos perceber, que as postagens estão um pouco atrasadas em relação aos cultos atuais, então eu junto com a Lucia e a Juliana, estaremos atualizando o Blog com o que está acontecendo hoje na igreja, com os cultos mais novos, avisos e o que mais estiver rolando em nossa querida igreja, porém estaremos também postando os cultos que ainda não foram ao ar, ou seja, estaremos com uma programação bem legal para que você possa entrar sempre no Blog e ver coisa nova.

 Logo na postagem acima você verá o culto que ocorreu nesse domingo dia 02/09/12. Boa leitura e esperamos sua interatividade com o Blog, com comentários, sugestões, compartilhamento de nossas postagens em seu Facebook, pedidos de louvores entre outros pedidos em nosso mural de recados, como pedidos de oração, e aguardamos que você faça uso da ferramenta fale com o pastor, no qual você envia diretamente uma mensagem para nosso querido pastor Sérgio.

Esperamos que esse Blog seja benção em sua vida, e aguardamos ver você aqui mais vezes!

Aba Shalom!

Victor Hugo.

1 comentários:

Vai ficar mt legal.

Precisamos que todos participem com seus comentários sobre a Palavra recebida em suas vidas! E tb sobre a motivação que traz aos seus corações e em suas atividades diárias!

Que Deus abençoe a todos!!!