Join The Community

f

sábado, 8 de setembro de 2012

Culto de Quinta-Feira (06/09/2012) - Sê perseverante! A vitória está próxima!



2 Crônicas

7.14   se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

7.15   Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

7.16   Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.


 _ Nosso Deus está vendo que você está o buscando, se humilhando, e Ele se fará achá-Lo quem o buscá-Lo de todo o coração.

 _ Quando você ora a Deus, você conversa com Ele, naturalmente, Ele quer ouvi-lo. Se você tem alguma causa se posicione e entregue a Deus.



 Ofertório - Pr. Sérgio....

Tudo o que você planta você colhe! É insanidade espiritual, plantar mesmice e querer colher benção sem medidas. Se você quer colher algo diferenciado, plante diferenciado que sua colheita será abundante. 

Pregação - Pr. Sérgio

Filipenses

3.12   Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.



 _ Se o seu alvo é a luz, como você vai alcançá-la caminhando nas trevas?

 _ Na vida natural, para calcar lugares mais altos, como por exemplo, um concurso, você se abdica de várias coisas, TV, namoro, e etc para que possa fazer uma boa prova. E é assim na vida espiritual, você tem que renunciar o mundo para buscar mais intimidade com Deus.

 Filipenses

3.13   Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,


 _ Todo tempo Paulo tinha como objetivo alcançar o alvo, sempre perseverando.

Mateus

24.13   Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.



 _ Você foi escolhido para ser vencedor, lute! Vá até ao fim, pois o Senhor tem o melhor para você.

 _ No meio do caminho ouvimos palavras que não queremos ouvir, situações que não queremos vivenciar, mas não desanime! Vá a igreja, ore mais, persevere mais, pois assim você verá o que Deus irá fazer acontecer em sua vida, e você será surpreendido!

 Lucas

11.9   Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.



 _ É só pedir? Não, tem que buscar! E é só buscar? Não, tem que bater, insistir! E assim você encontrará o que queres de Deus.

 _ Você é luz! Você é um testemunho vivo da conquista da cruz do calvário, se sua vida está ao contrário disso, busque, persevere, jejue, ore mais, mude essa sua situação através de sua perseverança.

 _ Deus te chamou não para ser voz desse mundo, mas sim para ser testemunho vivo do Seu Reino!

1 comentários:

Deus quer fazer de você um vencedor, mas você tem que lutar para alcançar a vitória, que já é certa.
Ore, persevere e você verá o que Deus irá fazer. Ele vai te honrar. Ele vai te dar as respostas que você tanto precisa.
Creia que a sua vida será repleta de resplendor, pois o poder de Deus vai se manifestar em você!