Join The Community

f

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Culto de Domingo (Rio,16/09/12) _ Seja perseverante para conquistar o que Jesus conquistou para você!


 Tema da Pregação: Conquistando o que Jesus conquistou para você!
  •  Como conquistar se tudo está difícil?
  •  O que devo fazer para ser um vencedor?
 Seja edificado e prevaleça sobre seus inimigos com essas maravilhosa mensagem!


 

Introdução - Festa de São Cosme e Damião

1 Coríntios

10.23   Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.

10.25   Comei de tudo o que se vende no mercado, sem nada perguntardes por motivo de consciência;

10.28   Porém, se alguém vos disser: Isto é coisa sacrificada a ídolo, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência;



_ Quando nós colocamos coisas oferecidas na nossa casa, ou comemos, nós estamos nos associando com os demônios!

 _ Quando você ver as pessoas dando doces na rua, não fique com raiva dessas pessoas, pois são ignorantes espirituais, ore por elas, para que as escamas dos seus olhos caiam.


1 Coríntios
10.20   Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios.

10.21   Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

 
_ Oriente ao seus filhos ou alguém próximo que não se deve comer esses doces, mas claro que não tem como você vigiar seus filhos o tempo todo, se alguém comer apresente a situação ao Senhor e anule essa associação em nome de Jesus.

Ofertório - Pr. Sérgio

Filipenses

4.17   Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito.
4.19   E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

 _ Plante aqui para colher nos céus. Se preocupe em difundir o Reino do Senhor nessa terra!


 Pregação Pr. Sérgio

Filipenses

3.12   Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.

3.13   Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,

3.14   prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


_ Por qual motivo Jesus nos conquistou? Com o objetivo de nós conquistarmos aquilo que parece impossível aos nossos olhos , fora do alcance do nosso alcance, mas isso só se consegue através da perseverança!

_ Quando nós temos um objetivo com Cristo, nós devemos perseverar, perseverar nos confrontos para estabelecer aquilo que Ele já nos deu no mundo espiritual!

_ A promessa você já tem, agora você tem que perseverar para trazê-la a existência no mundo natural.

 _ E como perseverar? Participando dos cultos, pois neles a palavra, a orientação de Deus serão lançadas para te ensinar a conquistar o que Deus prometeu.

_ Creia na promessa! Hoje a nossa luta não é contra gigantes naturais, hoje a nossa luta é espiritual, e nessa luta haverão espíritos que vão tentar te fazer parar, desistir, mas não pare, seja firme, siga em frente, porque a perseverança vai te levar ao triunfo como levou Calebe e Josué! Você tem que partir para cima do inimigo, não importando do tamanho da situação, não importando o tamanho do gigante, o Deus que você serve é muito maior!

 _ Quando você ouve a palavra de Deus, é como o sangue do Cordeiro caindo sobre a sua vida, como uma blindagem contra o mal!

0 comentários: