Join The Community

f

sábado, 1 de setembro de 2012

Culto de Domingo (26/02/2012) - O casamento de um homem com uma mulher, é uma instituição criada por Deus!


Pregação Pastor Sérgio:

Base Bíblica:

Gênesis

2.18   Disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.




_ O nosso Deus é um Deus família! E quando Ele fez o propósito da criação, Ele quis trazer para o mundo natural, o que já existia no mundo espiritual, que é a família!

 _ Hoje em dia o inimigo tem atentado demais nessa área da vida do ser humano. O inimigo quer converter os valores originais, criados por Deus para a família, levando pessoas do mesmo sexo a se apaixonarem! E a igreja tem que estar preparada para mostrar por intermédio dos seus relacionamentos conjugais que o casamento entre o homem e a mulher não está falido! 



 _ Muitas vezes o fator predominante de uma separação é a falta de renúncia entre o casal! O orgulho de um não pode afetar os dois, humildade é a base da nossa vida Cristã, e essa base deve ser a base da vida conjugal! Não podemos ser orgulhosos e sim humildes, e assim construímos um casamento na Rocha! 

 _ Algumas pessoas estão a espera de um casamento, mas não querem esperar a preparação de Deus, e essa preparação é vital, para que essa pessoa venha estar pronto para seguir na instituição do casamento, e ter um relacionamento abençoado por Deus.

 _ Temos que trazer Deus para o meio do nosso relacionamento conjugal, porque sem Ele o casamento não terá e não têm êxito! É preciso ter comunhão com Deus, buscar a presença Dele para o seu relacionamento conjugal, assim seu testemunho será de vitória!


Amados convide Jesus para entrar em sua casa:

" Senhor entrego a Ti minha casa, vem fazer minha casa a Sua morada, transforme totalmente para Ti,  faça minha casa um lar com a prosperidade do Teu Espírito! Me transforme totalmente, troque o meu julgo e meu fardo pelo teu suave fardo. Eu e minha casa pertencemos a Ti!"






0 comentários: