Join The Community

f

domingo, 9 de setembro de 2012

Culto de Domingo (09/09/2012) - Você têm poder para determinar o melhor de Deus em sua vida!


 Inicio do Culto


Salmos

34.4
   Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.






_Busque ao Senhor porque Ele vai lhe acolher! Mas busque-O com cerimônia!






 _Pr. Sérgio chamou a atenção sobre a importância do revestimento do Espírito Santo, sem esse revestimento não suportamos as tentações.

_ Com o revestimento do Espírito Santo, nos vamos a lugares que antes nem sonhamos, lugares de bênçãos de unção, e da abundante graça de Deus.





 #Oração, comemorando 10 anos de casamento da Prof.ª Fátima e do obreiro Alexandre.

#Oração, para o casal de obreiros Mila e Marcelo, comemorando a vitória que Deus deu a esse casal, onde foram totalmente restaurados, em todas as áreas de suas vidas.

 Pregação Pr. Sérgio:

 Provérbios
18.21   A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.



_ O poder está no seu falar! Se você planta uma semente de uma palavra de morte, você talvez não colha imediatamente, mas no futuro você pode colher o fruto dessa palavra.

_ Você pode colher bênçãos ou maldições, se você não estiver atento, você pode colher frutos indesejáveis.

_ Encantamento não pode prevalecer sobre nossas vidas, mas temos que estar atentos!

 Isaías
55.11   assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.



 _ Nas brigas de casais, muitas vezes um não mede o que está falando, e nisso o inimigo se compraz, pois isso é abertura para o inimigo, de nossas vidas, agir. E assim Satanás usa dessa abertura na vida de crianças, onde os pais falam coisas que dão brechas para o inferno agir nesse filho.

 _ Nós temos que ter um “filtro” na nossa boca, no nosso falar!

Pastor, eu estou numa solidão só;
Pastor, eu sou uma mulher mais infeliz desse mundo;
Pastor, a minha diabete...

Nessas frases você confirma sua derrota! Não é Satanás! E assim também a sua vitória não é Deus quem confirma, e sim você! Pois sua vitória já está decretada!

_ Como você pode transformar situações adversas em favoráveis?


Salmos

119.130
   A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples.




 _Quem dá o entendimento não é a palavra, e sim a revelação da palavra, essa que é dada pelo Espírito Santo.

 Mateus

18.16
   Se, porém, não te ouvir, toma ainda contigo uma ou duas pessoas, para que, pelo depoimento de duas ou três testemunhas, toda palavra se estabeleça.



_ A terceira pessoa é o voto de minerva, e esse voto é seu! Deus fala uma coisa, o diabo fala outra! E é você que decidirá qual é a palavra que vai ser estabelecida em sua vida!

 _ Os médicos te dão um diagnóstico de doença, muitas vezes incuráveis, mas Deus fala que o Senhor Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades! E diante desse quadro qual será o seu voto de minerva? Você que estabelecerá a palavra de dor ou de vitória!

_ Profetize! Profetize vitória! Pois é o que saí da sua boca que irá se cumprir!

 _ Não permita Satanás ter legalidade em sua vida! A tua vitória depende de você! Não aceite acusações! Não somos perfeitos! Aceite o perdão de Deus, entre na presença do Senhor com essa certeza, que Ele morreu na cruz para que nossos pecados fossem totalmente perdoados, e que pela cruz obtivéssemos vitória!

Mateus

12.36   Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo;

12.37   porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.




2 comentários:

Vitória, vitória, vitória!

Essa é a palavra proferida em todos os momentos!!!

Profetize o poder de Deus em sua vida!

Depois de uma palavra dessa, tenho que parafrasear nosso amado irmão Zé Irene: "Só não aprende quem não quer!"