Join The Community

f

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Culto de 5a.feira (antigo) 01 / 03 / 12 - O Meu Socorro!




Tivemos a visita da Missionária Edilaine, que nos deu uma palavra edificante.

 - O caminho de Cristo não tem retorno. O que importa é sermos bênçãos.


 Momento Ofertório: Diácono Júlio


- É importante dizimarmos e ofertarmos. Agindo desta forma, estaremos dando liberdade a Deus para Ele agir em nossas vidas. E Ele vai agir, pode acreditar.

                      Deus abençoe a todos!



Pr. Sérgio


Salmo 121: 1 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

: 2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

- A fidelidade que Davi tinha para com Deus era imensa... Ele foi um guerreiro espiritual. Ele foi um grande vencedor.

- O que falta na Igreja é a confiança. O tempo de espera, muitas vezes, deixa o crente com confiança minguada. Falta perseverar.

- Tenho que colocar Deus como o meu objetivo!

- Deus quer que você dê continuidade.

- Através da influência do mal, você não confia, desanima, por não se achar merecedor.

- Você pode ter certeza de que o Deus que você serve tem poder, pode se manifestar em sua vida. É dEle que virá o seu socorro!

- Você tem promessa e tem esse direito. A sua resposta deve ser cheia de confiança: -Pela fé eu vou vivenciar o plano de Deus! Tenho o chamado de confiar no Senhor de todo o coração!

- Você tem que saber que o Deus que você serve é o autor e consumador de sua fé.

- Será que você é impedida/o de vivenciar o socorro de nosso Deus?

- Vim à Igreja para ter uma comunhão com Deus.

- Deus traz o socorro e você está confiante que Ele trará. O Deus do socorro bem presente está diante de ti!

- Você pode conversar com Ele e verbalizar o que você precisa.

O meu socorro vem de Ti, Senhor!!

1 comentários:

Persistir! e persistir em Cristo! essa é a chave da vitória!