Join The Community

f

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Culto 5ª.feira – 05 / 02 /12 – Converta-se!



Pr Sérgio iniciou o culto com João 6

:44 Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
- Se cheguei até Jesus, é um privilégio que não posso abrir mão.

- Ressuscitar significa : Jesus te tirar do inferno.


:45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.

- Quando você está na Igreja, você aprende através da Palavra. O Senhor Jesus se preocupa em ensinar e o que você ouve, você guarda para colocar em prática.



Ofertório – Diácono Júlio


- Devemos obedecer à Palavra. Sempre que o fazemos, estaremos dando liberdade para que Deus aja em nossas vidas. Saiba que o seu dízimo está sendo usado de uma forma maravilhosa.
                      Deus abençoe a todos!




Pr.Sérgio

 

Joel 2: 12 Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.

:13 E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

;27 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.

- O nosso Deus quer um compromisso da Igreja com Ele. Ele quer uma intimidade com o povo dEle e Ele chama a sua atenção para isso, para esse compromisso com Ele, com a Obra. Ele chamou a atenção do povo. Temos que estar convertidos,rasgando os nossos corações pra Deus.

- Chega de viver uma falsa entrega! A Igreja está aqui para Ele ver quem está entregue, comprometido com a Obra!

- Eu vivo o sobrenatural de Deus. Não quero viver uma vida vazia... O poder deve estar em 
minha vida!

- Vale a pena você se converter a Deus. Comunhão com Deus é você se entregar! Converta-se de verdade. Experimente a grandeza dEle. Deus não se agrada de homem/mulher religioso/a.

Jeremias 29 : 11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

:12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

:13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

:14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as naçöes, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

- Deus se agrada de ver você feliz. Vamos mudar a nossa atitude de fé. Não importa a hora que você irá sair. O que importa é como você vai sair.

- Quando você O busca de todo o seu coração, você O encontra. Muitas vezes você acha que Ele está demorando, mas Ele não está. Ele está caprichando!

- A conversão deve ser de dentro pra fora. O que representa pra Deus é você colocar em prática os Seus mandamentos.

- “Nascer de novo” é o que está faltando na Igreja. Todos os dias você tem que nascer de novo. É abrir mão de tudo o que você fez até hoje.

- Como fazer? A preocupação é de Deus, porque Ele é quem vai realizar o meu nascer. Você tem que falar: -“Eis-me aqui, Senhor!”

- Temos que ser fiéis a Jesus Cristo. Eu vou à Igreja porque quero ter uma comunhão diferenciada. Tenha convicção de que Deus está operando em sua vida!

Jeremias 2: 13 Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas.

- Deus está falando que Ele é o Deus do manancial. Converta-se! Venha buscar, se saciar! Você será canal nesse mundo e será representante desse manancial.

É isso o que Deus quer... Encha-se desse manancial!

0 comentários: