Join The Community

f

domingo, 22 de julho de 2012

Culto de domingo , 29 / 01 /12 – Desentorte-me!



Bispo Júlio

Lucas 13: 10 E ensinava no sábado, numa das sinagogas.

:11 E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
 
:12 E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.
 
:13 E pós as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
 
:14 E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar; nestes, pois, vinde para serdes curados, e não no dia de sábado.

:15 Respondeu-lhe, porém, o Senhor, e disse: Hipócrita, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, e não o leva a beber?

:16 E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

:17 E, dizendo ele isto, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.

- A Igreja via a religiosidade. O religioso faz mecanicamente as coisas.

- Nós temos que ser discípulos de Deus, não religiosos. A pessoa que faz tudo tradicionalmente, faz tudo mecanicamente...

- A pessoa de Jesus estava lá. Jesus veio para revolucionar a minha vida!! Jesus só entra num ambiente para causar revolução. Aonde Ele está, tudo muda!!!

- Uma pessoa corcunda se arrastava, toda torta, sem objetivos, sofrida, mas estava lá... Como nós entramos na presença de Jesus nos arrastando, sem visão daquilo que Ele pode fazer.

- Para receber de Deus, você vai ter que pagar o preço. Eu tenho um objetivo! Dentro dos objetivos que Deus coloca em sua vida, você vê, você sabe! Quando estamos na presença do Senhor,pedimos e Ele vai realizar! Temos um Deus operante.

- Eu tenho um Deus que opera! Vá até o fim com aquilo que você quer para a sua vida. Ele vai me levantar... levantar a minha cabeça.

- Uma pessoa encurvada é uma pessoa que foi maltratada pela vida. Talvez isso esteja acontecendo na sua vida, mas Deus não chamou você para você se arrastar, sem poder se levantar... O Jesus que estava lá naquela sinagoga, está agora aqui , hoje!

- Ele quer ser o principal em sua vida! Ele quer ser mais valorizado! Talvez a vida tenha lhe pregado uma peça, que te deixou todo torto... Jesus está dizendo pra você que Ele veio!

- Ele vai te levantar porque Ele te ama!!!

1 comentários:

Palavra Poderosa! Existem pessoas que não acreditam no que satanás pode fazer...
Mas nosso Senhor pode tudo! E é nisso que me prendo, que Ele liberta, cura e restaura!