Join The Community

f

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Culto de domingo – 22 / 01 / 12 – PROFETIZE !



Testemunho da irmã Dra Fátima. Sua mãe que estava com problemas sérios de saúde: leucemia e problemas renais. Após as orações e intercessões da Igreja, ela foi curada!

Anúncios – Diaconisa Kathleen
 
- Campanha de 7 semanas : vida sentimental
 . Aqueles que estão solitários, que Deus traga um varão / uma varoa abençoados.
 . A vida sentimental deve estar suprida. O alvo do inimigo é a menina dos olhos de Deus: o casamento, a família. 






Ofertório - Diácono Júlio

Jeremias 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

:12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

:13E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

- Quando buscamos Deus de todo o coração, a resposta vem imediatamente.

1 Pedro 3:9 Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

- Não devemos correr atrás das bênçãos, pois elas nos alcançarão. Tudo o que fazemos, devemos fazer com amor, com alegria.

- Deus honra através de vidas que estão sendo curadas. 

- Quando você semeia, você colhe lá na frente. Você semeando para a sua vida.

Pr Sérgio:

Isaías 61: 1O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

-  O Senhor se manifestou em minha vida com o Seu Espírito e Ele me ungiu com grande expectativa.

- Jesus Cristo assumiu esta Palavra. Que você possa assumir também em sua vida.

- É um grande chamado. Eu me separei pra Deus pra cumprir este chamado.

- Você tem que crer e profetizar pra você. Pra Deus nada é impossível!

- Profetize a tua libertação, profetize sobre a tua causa, que Deus vai honrar!
É profetizando que você vai trazer à realidade o que você precisa.

- Tenha a convicção, profetize, sabendo que Deus está na causa. Através de tua atitude, creia, vai acontecer!

Ezequiel 37: 4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
:5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

 - É você que vai profetizar, que vai fazer o poder de Deus se materializar.
 - Pode ser o pior dos vales, você vai profetizar, crendo que vai acontecer! O Espírito Santo vai trazer e vai dar vitória. É uma questão de você crer.
 - Ore, traga existência, profetize o poder de Deus. Esse é um direito seu, profetize, na certeza de que Deus está contigo na causa!
 - Você vai pregar com a sua vida e as pessoas vão ver na sua vida as boas novas.  Você tem que vivenciá-las.

 Profetize o poder de Deus em sua   vida! 

0 comentários: